Korean Style Makeup

12/23/2015


Existem varias diferenças entre a nossa forma de maquiar e a forma que as coreanas se manqueiam. Para quem adora maquiagem oriental a Coreia do Sul é um prato cheio. Curiosa para saber o que é tendencia do outro lado do mundo? Então logo abaixo eu fiz um lista com 8 tendencias de maquiagem Coreana que você vai amar conhecer!

Pele clara:
Coreanas fazem muitos tratamentos para deixar a pele branquinha. Ter a pele clara é um dos padrões de beleza mais comuns da Coreia.


Aegyo-sal (bolsa de baixo do olho):
Aegyo-sal é aquela bolsinha abaixo dos olhos. Para a coreana ter essa bolsa é algo fofo, bonito. Desculpa mas acho isso bem estranho. Hahaha. Prefiro sem bolsa.


Maquiagem natural:
Sabe aquelas maquiagens super elaboradas que você sai de casa e o seu namorado diz que você está parecendo uma drag queen? Pois é, as coreanas são o contrário, nada de mil sombras no olho. Tudo dela tem que parecer natural e que elas nasceram assim. O que não quer dizer que não dê trabalho para fazer.


Sobrancelhas retas:
Nada de sobrancelhas arqueadas a maioria das coreanas usam a sobrancelha assim:


Olhos com delineador puppy:
Puppy eye ou Dog eye, traduzindo, delineado cachorrinho. Aqui no Brasil o quente é o tal de delineado gatinho, em que a linha desenhada no olho se puxa para cima. Na Coreia, por causa do formato do olho das coreanas e pela falta do concavo marcado o quente lá é o puppy eye. Delineado com o rabinho para baixo:





Batom degradê:
Nada de passar batom na boca como se não houvesse amanhã. O negócio lá é usar um ou dois batons para fazer um degradê na boca para dar volume e uma cara de boca natural.


bochechas coradas:
é indispensável para o look das coreanas as bochechas coradas. Com a pele branca elas querem dar um ar de saudável ao rosto.


Olhos de boneca (circle lens):
Outro item bem característico das coreanas, elas aumentam os olhos com essas lentes que tem milhões de cores e faz com que elas fiquem com essa carinha de boneca. Item indispensável para as ulzzang de plantão.


Você pode gostar também

0 comentários