Konyakusei

12/21/2015


Konyakusei, 婚約生: 1 volume (em andamento)
Mangaká: IWA Chika
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama, vida cotidiana.
Descrição: Sachi Hanaoka decide se casar com Koichi Saionji devido a recente morte de seus pais, mas... Será que eles conseguiram se apaixonar?

Esse mangá me assustou. Sachi perdeu os pais e agora tem que arcar com as despesas da casa, ela não sabe como fazer isso. Então Koichi, proprietário do lugar onde ela mora oferece casa, comida e roupa lavada. Koichi é da idade de Sachi e também perdeu os pais. Porém ele tem uma personalidade parecida com a de um velho, ele é maduro e serio. Além de trabalhar e quase não dormir.

A primeira coisa que Sachi pensa é vou passar essa noite aqui e amanhã eu dou um jeito de ir embora. Porém os dias foram passando e Sachi e Koichi vivem juntos. Sachi cuidando da casa e Koichi trabalhando. Eu pensei que esse ia ser o mangá que demoraria séculos para rolar alguma coisa entre eles, mas para minha surpresa não.

Sachi com menos de um mês vivendo junto de Koichi e comovida de como ele trabalha, além de não ter lugar para viver e um trabalho, resolve se casar com Koichi. Isso tudo ocorre porque o avô de Koichi está pressionando o garoto. E assim que Sachi aceita Koichi, que parece um velho frio, ele a beija. Depois que o avô vai embora eles tem uma conversa e o leitor fica sem saber se Koichi beijou Sachi porque já gosta dela ou para encenar na frente de seu avô. Acredito que seja mais a segunda opção. Só que Koichi diz para ela que é inevitável que isso se repita. Daí comecei a achar que o beijo foi porque ele quis! Resultado estou na dúvida com as intenções desse garoto.


Links aqui nos comentários.

Konyakusei mangá em português:N/A
Konyakusei mangá em espanhol:Kengai Fansub ou online ou online
Konyakusei mangá em inglês:N/A
Konyakusei raw:Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários