Kimi wa Kawaii Onnanoko

dezembro 21, 2015


Kimi wa Kawaii Onnanoko, You are so sweet girl, 你是个很可爱的女孩子,きみはかわいい女の子: 1 volume (em andamento)
Mangaká: ICHINOHE Rumi
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, vida cotidiana.
Descrição: Koeda tem um complexo com seu corpo e não quer saber nada sobre garotos nem sobre amor. Até que tem um encontro incomum com Masanume, um cara popular de outra sala que tem um interesse especial por ela e a partir desse momento lentamente sua vida começa a mudar.

Koeda não gosta do próprio corpo, ela é pequena e muito magra. Seus ossos da costela são aparente e ela não pensa que coisas fofas possam combinar com ela. Além disso ela não fica fantasiando sobre ter uma namorado e quando esse pensamento se aproxima ela o repele porque não quer ser motivo de chacota. Além de achar isso algo impossível.

Até que Masanume aparece. Ele é o cara popular na escola (clichê~), de outra sala eles acabam se conhecendo de forma constrangedora. Quando Koeda ia checar se machucou as costelas Masanume entra e a vê com a barriga e costelas expostas. Koeda corre de vergonha. Mas desde então Masanume começa a cumprimentá-la, mesmo quando Koeda tenta ignorá-lo.


Ao meu ver Koeda é fofa. Ela só não se vê dessa forma e aposto um dedo que a tarefa do Masanume nesse mangá é mostrar o quão fofa essa baixinha ossuda é. Hahahahah.

Links aqui nos comentários.

Kimi wa Kawaii Onnanoko mangá em português:Mono no Aware Scan (projeto futuro)
Kimi wa Kawaii Onnanoko mangá em espanhol:Kengai Fansub ou onlineou online
Kimi wa Kawaii Onnanoko mangá em inglês:N/A
Kimi wa Kawaii Onnanoko raw:Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários