Kimi ga Inakya Damette Itte

dezembro 07, 2015

Kimi ga Inakya Damette Itte, Say You Can't Be Without Me, 说你不能没有我, 君がいなきゃダメって言って: 2 volumes
Mangaká: Hatsuharu
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: drama, shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: " 'Não é bom se você não está aqui'. O inicio da primavera. Uma frustrante e dolorosa história de amor entre amigos começa."

Eu só consegui ler Kimi ga Inakya Damette Itte porque ele só tem dois volumes. O mangá é recheado de clichês, mas o que me traz agonia de ler é o drama da protagonista. Fuji e Oumi são amigos de infância. Fuji cuida de Oumi como uma mãe, todos os dias ela vai acordá-lo para escola e está sempre ajudando com algo. No mesmo dia que ela percebe que o carinho que ela tem por ele é algo mais ela descobre também que ele gosta da garota bonita de sua sala.

O amor de Fuji já nasce frustado e como ela ajuda Oumi em tudo acaba tendo que encoraja-lo com a garota bonita também. Isso é beeeeem chato de se ler... Fuji acaba tomando a decisão correta o que gerou um alivio na história. Ela parte para outra.

Eu confesso que gostei mais do mangá Suki ni Naranai yo, Senpai, dessa mesma autora, do que deste mangá aqui. Mesmo assim, em uma tarde de chuva presa em casa é uma boa leitura.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Kimi ga Inakya Damette Itte mangá em português:Neko Otaku Scans
Kimi ga Inakya Damette Itte mangá em espanhol: Takuma Usui no Fansub ou online
Kimi ga Inakya Damette Itte mangá em inglês:Chibi Manga ou online

Você pode gostar também

0 comentários