15-byou Dake - I Know I'm Falling [+18]

dezembro 22, 2015


15-byou Dake - I Know I'm Falling, 15秒だけ ~I know I’m falling~, 仅仅15秒~I know I'm falling: 1 volume
Mangaká: KAWAHARADA Hitomi
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: josei, romance, drama, vida escolar, smut.
Descrição: Hirose Kazumi, a beleza da escola, está apaixonada pelo namorado de sua irmã mais velha. Quando descobre que eles vão se casar​​, ela se envolve com Yamamura-kun de sua sala com quem ultimamente tem trocado olhares. Eles rapidamente começam uma amizade colorida, mas com algumas condições: seu relacionamento deve ser un segredo para a escola e que não vão se apaixonar um pelo outro. O tempo passa e sua irmã se casa. Um dia, Yamamura-kun termina sua relação com Kazumi, porque ele está sendo transferindo. Kazumi então se dá conta de que ela gosta de Yamamura-kun e que seu amor é mutuo.

Essa descrição é um spoiler atrás do outro...Kazumi resolver ter uma amizade com benéfico com o intuito de esquecer o amor que ela sente pelo futuro cunhado.  Eu vou deixar a minha crítica aqui. Sinceramente ela teve sorte do Yamamura ser um cara legal, essa coisa de dar para outro para esquecer o amor atual é a maior sacanagem que você pode fazer consigo mesma. As pessoas tem que entender que sexo é ter responsabilidade e sair por ai tendo amiguinhos sexuais pode ser uma boa para você ter uma gravidez indesejada ou pegar um DST.

Kazumi é livre para curar o coração dela do jeito que quiser e com quantos amiguinhos ela quiser. É só depois arcar com todas as consequências do ato. Já pensou se ela fica grávida do Yamamura sem amar ele? Se não ama é melhor não sair sendo amiguinha dele porque ela vai ter que responder as consequências dos atos dela mais tarde. Estou sendo muito chata aqui? Desculpa, mas se as pessoas fizessem sexo apenas com pessoas que ela realmente amam evitariam umas merdas por ai. Porque fazer sexo com pessoas que se ama já dá complicações, imagine sair fazendo com amiguinhos. Tá foda.

Pessoas são livres para fazer sexo com que elas quiserem. Vai lá amiga se joga. Porém se as pessoas observassem 3 regra básicas para o sexo isso evitaria muita dor de cabeça. Primeira regra: tenha um trabalho. Se a camisinha romper ou a pilula falhar você vai ter como sustentar seu filho. Segunda regra: tenha um lugar adequado para fazer sexo. Tipo a sua própria casa! Essa é muito difícil de completar, só não é mais difícil que a terceira regra: tenha certeza absoluta de amar seu parceiro(a). Afinal de contas você não vai querer ter um filho de alguém que você não ama. Se me dissessem para escolher uma das 3 regras, eu escolheria a última porque sexo sem amor deve ser um a porcaria. Se amem primeiro por favor.

Links aqui nos comentários.

15-byou Dake - I Know I'm Falling mangá em português:N/A
15-byou Dake - I Know I'm Falling mangá em espanhol:Akira Scans
15-byou Dake - I Know I'm Falling mangá em inglês:N/A
15-byou Dake - I Know I'm Falling raw:Dm5

Você pode gostar também

0 comentários