Mostra Nacional de Filmes Coreanos

11/20/2015


Está acontecendo neste mês de novembro a primeira Mostra Nacional de Filmes Coreanos. A mostra é uma parceria entre BrazilKorea e o Centro Cultural Coreano de São Paulo que está levando a 8 cidades brasileiras três filmes: Marriage Blue, The Face Reader e Confession of a Murder.

A próxima cidade a receber a mostra é Belo Horizonte e a entrada é franca. Veja abaixo os trailers das produções cinematográficas coreanas:

The Face Reader é um filme histórico de um leitor de faces se junta a uma espécie de gueixa coreana para identificarem um assassino. O leitor de faces logo é reconhecido pelo rei e assim ele se envolve em um jogo de poder pela coroa e pela dinastia Joseon. 

Confession of a Murder/confissão de um assassino é um filme, como o próprio nome diz, que relata a vida de um serial killer que após se livrar de uma condenação penal, lança um livro com o titulo de "Eu Sou o Assassino" em que ele conta sobre seus crimes. Para quem gosta de filmes thrillers, esse é um bom exemplar.


Marriage Blue conta a história de quatro casais que estão quase se casando. Taecyeon é um cozinheiro que vai se casar com uma manicure e nas vésperas do casamento eles não tem muita certeza sobre isso.

Saiba mais na fanpage da mostra.


Fonte: BrazilKorea

Você pode gostar também

0 comentários