Aishiteru, Uso Dakedo.

novembro 27, 2015

Aishiteru, Uso Dakedo.; "Aishiteru", Uso dakedo; "I Love You," but It's a Lie.; 虽然爱你是谎言, 「愛してる」、嘘だけど : 1 volume
Mangaká: MITSUKI Miko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
Descrição:"Ele é um mentiroso. Ele só sabe brincar. Ele é o pior. Mesmo que eu soubesse disso, por que iria me apaixonar por ele? Essa história é sobre o encontro de um garoto carismático e bonito e de uma garota séria."

O mangá Aishiteru, Uso Dakedo é uma coleção de oneshots e a primeira história é bem legal. A personagem principal, Momose Beni, tem uma personalidade interessante. Ela não se relaciona com os homens, mas observa a todos eles e tem um caderno com o nome de cada um com descrição e nota. Sim ela julga esses homens e dá nota a eles. Achei a ideia hilária, parece aquele app que rodava por ai com a diferença que o caderno de notas é só dela.

Mas é claro que ela perde o caderno e quem pega é o mulherengo popular da escola que agora quer provar a Momose que ele merece uma nota melhor. É ele não gostou da nota e se nega a devolver o caderno da Momose em quanto ele não provar que merece uma nota melhor. E assim ele começa a seduzir a protagonista.

Esse one-shot Aishiteru, Uso Dakedo que dá nome ao mangá, começou muito bem, mas terminou meio... Não gostei do que ele fez no final com o caderno da Momosi. Mesmo assim vale a pena ler esse one-shot.

Links aqui nos comentários.

Aishiteru, Uso Dakedo mangá em português:Otaku Nya Scan ou online ou online
Aishiteru, Uso Dakedo mangá em espanhol:Diario Otaku ou online
Aishiteru, Uso Dakedo mangá em inglês:Chibi Manga ou online
Aishiteru, Uso Dakedo raw:Dm5

Você pode gostar também

0 comentários