Wana Love - Wanna be The Honey Trap [+18]

outubro 01, 2015

Wana Love - Wanna be The Honey Trap, Wana Love, Wanna Love, ワナ・ラブ, 美人计: 1 volume Mangaká: MITSUKI Kako 
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: josei, smut, romance.
Descrição: Mayuko é uma modelo. Ela está atuando como uma beleza diante dos homens, mas em realidade está sofrendo um amor não correspondido com o fotografo Nagumo... Ela revela sua verdadeira natureza diante de sua lente?

Mayuko de 25 anos é uma modelo e ela mesma descreve o fotografo Nagumo, 36 anos, como seu inimigo natural. Eles fazem um ótimo trabalho juntos e isso já tem 10 anos. Eles discutem com frequência e entre uma provocação e outra fazem seu trabalho. Só que Mayuko é apaixonada por Nagumo, que naturalmente a manipula. Ele sabe de seus sentimentos mas não os correspondeu por 10 anos. E quando Nagumo diz que se nega a fazer um trabalho e diz para Mayuko posar para outro fotografo, ela fica furiosa pois seu único elo com ele é o trabalho e ela não vai deixar que ele quebre isso tão facilmente. Cansada da rejeição ela empurra seus sentimentos para Nagumo, quase que goela abaixo kkkkk.

Pelo menos foi isso que Mayuko pensou em quanto estava furiosa e atacando Nagumo. Depois de ficar calma ela percebe que ele a manipulou para que chegasse a tomar a iniciativa de ter um relacionamento com ele. A diferença de idade faz com que ele possa manipulá-la facilmente, ele já esteve com 25 anos e tem 11 anos a mais de experiencia em relacionamentos.
Esse personagem masculino dá muita raiva. Ele se faz de velho difícil e começa a ter atitudes arrogantes e convencida. O pior é que ele sabe exatamente como deixar Mayuko com os sentimentos atormentados e isso empurra ela a fazer exatamente o que ele quer. O mangá inteiro é praticamente o retrato de um homem mais velho manipulando uma mulher mais jovem. Vejo que não só Mayuko está apaixonada, ele também está apaixonado por ela. Nagumo quer que ela tome a iniciativa e a manipula para que ela faça isso. Ao meu ver esse é um relacionamento muito problemático.


Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Wana Love - Wanna be The Honey Trap mangá em português: N/A
Wana Love - Wanna be The Honey Trap mangá em espanhol:Go-k Fansub ou online
Wana Love - Wanna be The Honey Trap mangá em inglês:Chibi Manga
Wana Love - Wanna be The Honey Trap raw:Dm5

Você pode gostar também

0 comentários