Suki yori mo Chikaku

10/26/2015

Suki yori mo Chikaku, More Than Love, 比喜欢更近, 好きよりも近く : 2 volumes
Mangaká: Makino
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: cotidiano, romance, shoujo, vida escolar.
Descrição: "Ela tem um novo vizinho que é tão bonito... Entretanto, ele também é diabólico. E a pior parte? Ele é também seu professor!"

Seto é uma garota que só estuda. Ela não entrou na escola que desejava, falhou no teste e por isso ela só estuda e não tem qualquer tipo de interação com outras pessoas da escola. Mas um dia um professor vira seu vizinho e ele lhe diz que ela deveria aproveitar a vida escolar com ele. Hhuahauhauahua! Mentira. Ele é um professor correto e apenas diz a ela que está perdendo um tempo precioso que não vai mais voltar.

Aos poucos Natsume-sensei vai ajudando Seto-chan a se inserir em uma vida escolar normal, com amigos e estudos equilibrados. Seto-chan é um pouco lenta para tudo na vida, mas é realmente esforçada e aos poucos ela se vê feliz no meio de sua vida escolar e logo ela está apaixonada pelo sensei. Fator clichê na vista!

Como eu disse Seto é lenta e demora quase o mangá inteiro para ela descobrir que sente algo e depois ser rejeitada. Achei que a autora ficou devendo um volume que contasse a história dos dois depois da graduação. Ah! E o Natsume solta aquela frase trágica: "pensei em esperar até a sua graduação, mas..." Oh senhor! Hahahahaha.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Suki yori mo Chikaku mangá em português: My Otaku Way  ou online  ou online
Suki yori mo Chikaku mangá em espanhol:Aoharaido Fansub ou online ou online (projeto completo)
Suki yori mo Chikaku mangá em inglês: Chibi Manga (projeto futuro) Suki yori mo Chikaku raw: Dm5 


Você pode gostar também

0 comentários