Otonari wa 1-ken de 2-do oishii

10/19/2015

Otonari wa 1-ken de 2-do oishii, Otonari wa Ikken de Nido Oishii, 邻居一户人家的两份甜蜜, お隣は1軒で2度おいしい: 1 volume (em andamento)
Mangaká: HARADA Yui
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama.
Descrição: Asuza Akimoto está apaixonada pelo presidente do conselho estudantil Ousuke Kobayashi, mas ela nunca pensou em se confessar a ele. Então um dia ela descobre que ele se mudou para a casa ao lado para viver com seu tio, um romancista. Ela lhe ajuda com as tarefas de casa e aproveita a oportunidade para estar mais perto de seu senpai. Contudo, nem tudo vai ser fácil quando se vive junto a dois jovens bonitos!

Clichê número 1: gostar do presidente do conselho estudantil, clichê número 2: o presidente do conselho estudantil não está a fim da protagonista, clichê número 3: na falta do presidente do concelho estudantil a protagonista pega o tio dele...Perá, clichê número 3! O mangá começou com os clichês de sempre, mas está caminhando para um triangulo amoroso entre dois colegiais e um tio. O tio ai é novidade.

Logo no primeiro capítulo Asuza fica correndo atrás de Ousuke, mas as coisas não dão muito certo e ai ela conhece o tio dele. Que começa a "facilitar" a vida de Asuza e a convida a cuidar da casa deles e fazer os serviço domestico. Azusa aceita para ficar mais perto de Ousuke e o tio de Ousuke começa a manipular Asuza com as informações que ele tem sobre seu sobrinho. Ele faz isso para colher informações para o romance que está escrevendo e logo o tio de Ousuke se torna um personagem mais importante na trama do que o próprio Ousuke. Só o primeiro capítulo já me fez pensar que o casal será formando por Asuza e o tio de Ousuke.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Otonari wa 1-ken de 2-do oishii mangá em português:N/A
Otonari wa 1-ken de 2-do oishii mangá em espanhol:White lies fansub ou online 
Otonari wa 1-ken de 2-do oishii mangá em inglês:Summer Rain ou online
 Otonari wa 1-ken de 2-do oishii raw:Dm5 ou Manhua ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários