Mata Ashita (MURATA Mayu)

outubro 07, 2015

Mata Ashita (MURATA Mayu), Mata Ashita, またあした (村田真優), 明天见: 1 volume (em andamento)
Mangaká: MURATA Mayu
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: comédia, shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Towa é uma garota com um grande problema de timidez quando está na frente de um garoto. O que acontecerá com ela em sua nova escola?!

Então esse mangá começa com Towa e suas amigas indo para escola. Logo ela conhece Nozomu e Yuu-kun a dupla que vai compor o triangulo amoroso com Towa. Nozomu é considerado um delinquente por sua aparência, apesar de bonito ele dá medo. Yuu-kun é o presidente do conselho estudantil, aquele tipo todo certinho e que as meninas gostam de gritar por príncipe (q coisa mais ...).
Na descrição e nas primeiras páginas Towa é uma garota tímida com os garotos. Mas, não sei o motivo e de repente Towa está toda conversada com os garotos mais populares da escola. Achei isso um furo na história. Uma garota que fica tímida perto de garotos pedir para ser amiga deles tão naturalmente...parece que na verdade ela não tinha um GRANDE problema de timidez com garotos no fim das contas.
Mesmo assim a história é boa e a personalidade de Towa é divertida. Ela parece um super herói. Também gostei do romance secundário que acontece com os amigos de Towa. Os clichês estão lá nos seus lugares prontos para sair e te dar um tapa na cara, mesmo assim acho que vale a leitura. É divertido.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Mata Ashita (MURATA Mayu) mangá em português: N/A
Mata Ashita (MURATA Mayu) mangá em espanholWhiteliesfansub ou online 
Mata Ashita (MURATA Mayu) mangá em inglês: N/A
Mata Ashita (MURATA Mayu) rawDm5 ou Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários