Kinyoubi wa Hatsukoi

10/06/2015

 
Kinyoubi wa Hatsukoi, 初恋在星期五, 金曜日は初恋: 1 volume
Mangaká: NAKAMURA Yukichi
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (8/10)
Gênero: cotidiano, shoujo, romance, drama.
Descrição: "Não importa o quanto diga que me ama. Nem acredite que vou me apaixonar por você!" Satomi Takanashi recebe uma confissão de seu chefe Kurokawa, ao que respondeu rapidamente que não! Já que ela não tem interesse em relacionar-se com um homem muito serio e prefere as relações mais divertidas. Mas, o que vai acontecer agora que ambos continuam obrigados a trabalhar juntos em horas extras? Satomi vai cair no encanto do perseverante Kurokawa?

Mangá que foge dos clichês. Achei que fosse josei, mas é um shoujo com uma protagonista bem moderninha. Satomi é uma empregada normal de um escritório, que nunca faz horas extras e que gosta de sair para se divertir em seu tempo livro. É uma "alma livre" que quer se divertir e não se amarra em nenhum homem. Um dia seu chefe, Kurokawa, se declara para ela. Satomi o rejeita sem imediatamente, ela não quer estar atada a um sujeito tão serio. Eles não combinam. Ao menos é isso o que ela pensou.
Kurokawa não desiste no primeiro não e continua dizendo que gosta dela. Ele é cobiçado entre as mulheres do escritório e é tido como um ótimo futuro como marido. Depois de fazer algumas horas extras com Kurokawa, Satomi começa a ficar balançada. Nem ela mesma entende o que ela vê em alguém tão serio. Como duas pessoas com personalidades tão opostas podem começar um relacionamento?

O mangá só tem um volume e me pareceu bem interessante, aborda problemas reais de personalidades diferentes e relacionamentos. Está fugindo dos clichês e tem pouco drama apesar de estar na descrição de gênero do mangá.

Links aqui nos comentários.

Kinyoubi wa Hatsukoi mangá em português:N/A
Kinyoubi wa Hatsukoi mangá em espanhol:Kengai Fansub ou online ou online
Kinyoubi wa Hatsukoi mangá em inglês:N/A
Kinyoubi wa Hatsukoi raw:Dm5

Você pode gostar também

0 comentários