Kimi wa Nani mo Shiranai

outubro 15, 2015

Kimi wa Nani mo Shiranai, Kimi wa Nanimo Shiranai, 君はなにも知らない: 1 volume (em andamento)
Mangaká: HANANO Risa
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama, comédia.
Descrição: Megu quer conseguir namorado não importa o que ela tenha que fazer. Quando ela tem é rejeitada pela decima vez a convidam para um goukon em que conhecerá o próximo cara que vai rejeitá-la? Mas... o que vai acontecer se esta cara mostrar interesse por ela? Por acaso  Megu ao final poderá conseguir um namorado?

"Conseguirei um namorado não importa o que eu tenha que fazer!". O mangá começa com essa frase. Pensei: por que esse pequena quenga tá querendo tanto assim um namorado. Achei que era mais um das futilezas do shoujo. A personalidade Natsumi me irritou, faltou um amor próprio ali sabe. Li o mangá na má vontade. Menina tomando toco, toma toco e de repente a autora mostra por que Natsumi está tão aflita atrás de um namorado. 

Na verdade ela está de coração partido, porque seu amigo de infância, que ela sempre amou arrumou uma namorada e ela pensando que era correspondida. Daí resolvi dar mais uma chance para esse mangá. Olha não é um dos motivos mais nobres para se arrumar um namorado, mas pelo menos não é porque ela é um idiota.

E no final do primeiro capítulo ela meio que já arruma uma namorado, só falta ver a resposta dela...

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Kimi wa Nani mo Shiranai mangá em português:N/A
Kimi wa Nani mo Shiranai mangá em espanhol: Kengai fansub ou online
Kimi wa Nani mo Shiranai mangá em inglês:N/A
Kimi wa Nani mo Shiranai  raw:Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários