Kamiki Kyoudai Okotowari

outubro 12, 2015


Kamiki Kyoudai Okotowari, Be Careful with the Kamiki Brothers!, 神木兄弟おことわり, 神木兄弟请恕我婉拒: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: ONDA Yuji
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: comédia, shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Minha mãe voltará a se casar e logo iniciará uma nova vida com uma família "peculiar"... Porém quem diria que meu novo irmão seria o garoto mais popular da escola? Kamiki Souichirou. Por que parece que me odeia? Por que sempre me provoca? Será que poderei suportar está nova vida? Só quero uma vida calma.

Tenha cuidado com os irmãos Kamiki! Iroha entrou para a família Kamiki achando que teria dois adoráveis irmãos de 4 e 6 anos, quando na verdade eles tem 14 e 16 anos e os dois a provocam a todo momento. Principalmente Souichirou, 16 anos, que revela para a mãe de Iroha que ela tirou apenas 4 pontos em uma prova. Iroha tem uma personalidade inocente ela confia no próximo. Ela não chega a ter aquela inocência irritante, ao menos ainda não me irritou. Já Souichirou está sempre irritado perto da Iroha, desde que apareceu a primeira vez ele tem uma cara de irritado, misturado com alguma coisa a mais. Meu palpite é que ele está irritado por gostar da Iroha. É o clichê shoujo grudando no ar. O irmão mais novo também, não sei se por imitação, está assediando sua nova irmanzinha. Esse negócio de casar de novo e ter irmãozinhos nunca dá certo no Japão dos shoujos. Hahauhauahau

Gostei do mangá e fiquei curiosa com a continuação. Não achei muitas traduções, na verdade ultimamente tenho encotrado mais traduções de mangás em espanhol do que em inglês. Há alguns anos atrás era o inverso. Anyway, bom mangá para os fansubs brasucas pegarem. Recomendo.


Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários