Chou yo Hana yo [+18]

10/30/2015

Cho yo Hana yo, Butterflies Flowers, Butterfly or Flower, Chiyou yo Hana yo, Chouyo Hanayo, Ma petite maitresse, Mein Chef & Diener, O Butterfly O Flower, 蝶よ花よ, 蝶子小姐, 蝶恋花, 애지중지: 8 volumes
Mangaká: YOSHIHARA Yuki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: Josei, romance, comédia, smut [+18].
Descrição: "Choko Kuze é a sensata filha de uma família tradicional e rica que faliu. Ela decide ir trabalhar em uma empresa imobiliária como secretária, mas seu patrão é excêntrico e mais difícil de se lidar do que qualquer outra pessoa em sua empresa! Após ouvir ele a chamar de 'minha dama', ela percebe que ele foi o seu pajem quando era criança. No trabalho, ele é um tirano, mas ainda a vê como uma dama da nobreza. É mesmo possível um romance entre um casal preso em tal louca inversão de papéis?"

A primeira coisa que acontece neste mangá é Choko na entrevista de trabalho ser indagada: "você é virgem?" por seu chefe que é um demônio. Doumoto é muito rígido e severo com Choko, além de ser seu ex-empregado que quando jovem cuidava da jovem dama: a própria Chouko. A relação deles agora se alterna entre uma secretária e seu superior e uma dama e seu mordomo. Não que Choko queira isso, Doumoto é que parece um interruptor que a todo momento liga e desliga.

Doumoto começa a cuidar de Choko e lentamente tudo vai se transformando em um relacionamento de casal. Claro que eu estou simplificando as coisas na frase acima. Dos mangás da Yoshihara Yuki esse é um dos mais longos. Até rolar algo a mais com os protagonistas demora uns bons volumes o que não é muito o estilo da autora.

Não é possível levar as histórias dessa autora muito a serio, eu costumo encarar como humor ou humor negro. Porque se em uma entrevista alguém pergunta algo como minha vida sexual, eu deduzo que se trata de um tarado e nunca mais ponho os pés no local. Ou chamo a polícia. Moralmente falando, as vezes a Yuki pesa a mão e esquece dos bons costumes.  Recomendo a leitura, você no mínimo vai rir. Este mangá é completamente inapropriado para menores de 18 anos!

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Cho yo Hana yo em português:Redisu ou online 
Cho yo Hana yo em espanhol:Hot Scan ou online 
Cho yo Hana yo em inglês:online

Você pode gostar também

0 comentários