Barairo no Yakusoku, The Rose-colored Promise, 薔薇色ノ約束, 蔷薇色的约定 : 1 volume
Mangaká: MIYASAKA Kaho
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: shoujo, romance, histórico, comédia.
Descrição: Iroha, filha de uma boa família acaba de perder seu pai e de luto em seu jardim encontra um homem arrogante, vestido de uniforme militar, que a ofende e muda sua vida para sempre...

O mangá que estive postergando para ler, mas que me surpreendeu muito. Me lembrou um pouco meu mangá... Iroha perde seu pai e fica nas mãos de sua madrasta de personalidade detestável, que tem uma filha igualmente detestável. A madrasta de Iroha quer casar sua enteada com o primeiro que pague uma boa quantia, já que Iroha tem uma cicatriz nas costas ela não tem muitos candidatos. E assim a madrasta consegue um homem 40 anos mais velho que Iroha, com cara de tarado, para se casar com a enteada. Ao mesmo tempo Iroha conhece um militar arrogante em seu jardim. E este demonstra interesse nela, chegando a propor também casamento a Iroha.
 O militar sai ganhando e Iroha se torna sua noiva. Porém, Iroha, não quer se casar com ninguém e por isso faz um acordo com sua madrasta, que se ela vier a se divorciar do militar, Retsu, ela será livre. Iroha planeja esconder sua cicatriz nas costas até a noite de núpcias e quando Retsu ver a cicatriz e não a quiser mais, ela será livre.

Belo plano, mas e se Retsu não ligar para essa cicatriz nas costas de Iroha? Além disso Retsu também parece ter algum tipo de plano e esconde suas verdadeiras intenções com Iroha. Mesmo dizendo que se apaixonou a primeira vista por ela, está claro que ele tem algum plano e raiva de algo...e eu acho que é da própria noiva. E em quanto eu acho que Retsu tem raiva de Iroha eu tenho certeza que Iroha já está completamente apaixonada por Retsu.


★ Leia mais sobre esse mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário