Virgin Blood: Hiiro no Bansan

setembro 23, 2015

Virgin Blood: Hiiro no Bansan, バージンブラッド~緋色の晩餐~, : 1 volume
Mangaká: MITSUKI Miko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: sobrenatural, shoujo, romance, drama.
Descrição: "Meu pai não é o meu verdadeiro pai. Sua verdadeira forma é um vampiro. Ele me criou desde os meus pais verdadeiros faleceram. A qualquer momento ele poderia me comer..."

Virgin Blood é uma história de vampiros que se beberem o sangue de uma virgem viverão por muito tempo. E por isso um grupo deles está criando Mimiko-chan (que nome pegajoso). Mimiko não faz ideia de que é a comida deles e está sendo criada como uma princesa. Até o dia que ela resolve que quer transar. Ela fala isso para a sala inteira na escola. Você falar para amiguinha tudo bem, mas gritar isso na sala de aula com o professor e tudo mais?! Mesmo com essa forçação continuamos.

O pai dela logo descobre as intenções dela. Por falar nisso o pai dela não parece ter mais do que 5 anos de diferença da filha. Ele descobre e fica puto (que pai não ficaria?). Só que ele resolve que vai comer ela e mostra para Mimiko que ela esteve vivendo com um vampiro todos esses anos. Ótima técnica de repressão a filhas que resolvem que vão dar.

Por um segundo, no final do mangá eu achei que a autora ia matar as menininhas do coração, mas no fim ela foi boazinha. Tem muitos "furos" na história. Mas é uma distração atraente em um dia de chuva e tédio.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Virgin Blood: Hiiro no Bansan mangá em português:Manga Host ou Otaku no yume scans

Você pode gostar também

0 comentários