Tsuki no Toiki, Ai no Kizu

9/29/2015

Tsuki no Toiki, Ai no Kizu; Tsuki no Toiki: Natsu no Yume; Tsuki no Toiki; Tail of the Moon Prequel: The Other Hanzo; 月之叹息爱之伤, 月の吐息 愛の傷: 1 volume
Mangaká: UEDA Rinko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: Drama, histórico, romance, shoujo.
Descrição:"O mangá é constituído de duas histórias: Tsuki no Toiki, Ai no Kizu e Tsuki no Toiki, Natsu no Yume. A história se passa no outono da Guerra Civil japonesa. Embora tenha subitamente perdido sua memória, a jovem Kaguya leva sua vida alegremente. Certo dia, Kaguya conhece Hanzou que trabalha para o Tokugawa por quem passa a pouco a pouco ficar atraída. Mas a verdade sobre a identidade de Kaguya logo começa a ser revelada..."

Esse foi o primeiro mangá que li da Ueda Rinko e me apaixonei por seu traço e suas histórias. Nesse mangá Kaguya foi achada entre os bambus sem memoria e com uma ferida enorme nas costas. Ela mora agora no distrito da luz vermelha, lugar onde as prostitutas ficam. Mesmo Kaguia não sendo uma prostituta quando Hanzou-sama, um famoso e bonito cliente, põe os olhos nela exige que ela seja sua acompanhante aquela noite. E não só naquela, mas em todas as noites e eles se apaixonam.

Mas logo Hanzou descobre que Kaguya foi sua inimiga. E aos poucos Kaguya se lembra de quem ela é. Ela volta a ser uma ninja e inimiga de Hanzou. Só que o sentimento não acabou.
Essa é a primeira história e a segunda introduz o próximo mangá, igualmente bom como este.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Tsuki no Toiki, Ai no Kizu mangá em português:Mangá Dream ou online ou online


Você pode gostar também

0 comentários