SP x baby

setembro 20, 2014


SP x Baby, SP×ベイビー, Special Police x Baby: (em andamento)
MangakáEnjouji Maki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: comedia, drama, josei, slice of life, smut [+18]
Descrição: “Após seus pais falecerem, Hasegawa Tamaki começa a trabalhar em vários empregos de meio período para sustentar a si mesma e seu irmão mais novo. Embora seja completamente incompetente, ela está tentando o seu melhor para conseguir um emprego regular de período integral em uma boa empresa. No caminho para uma entrevista de emprego, ela vê um homem que está sendo perseguido por um cara de aparência suspeita e ela entra em cena e ataca o perseguidor, a fim de dar mais tempo ao homem que estava fugindo. Infelizmente, o perseguidor é muito mais hábil em lutar do que Tamaki. Entretanto, o perseguidor não estava realmente tentando atacar o homem, os dois são empregador e guarda-costas. O empregador estava tentando fugir de seu guarda-costas para ir se divertir um pouco. Na luta com o guarda-costas, Tamaki rasga a saia, com isso ela fica impossibilitada de comparecer a entrevista de emprego.” (fonte: mow fansub)
Eu estava ansiosa por esse mangá. Enjouji Maki é umas das minhas autoras preferidas de mangá josei.
Hasegawa Tamaki está tendo problemas para encontrar um emprego, ela não tem experiência ou qualquer recomendação, o que torna as coisas mais difíceis (o drama de qualquer formando hehe). Daí ela encontra um cara na rua correndo de outro sujeito, Tamaki tenta ajudar o cara. Advinha como? É! Ela levanta a perna e tenta dar um golpe no rosto do sujeito que está perseguindo um homem (Sugou-san), isso tudo estando atrasada para uma entrevista e de saia! O sujeito pega a perna dela antes de acertar seu rosto, é claro, e ela rasga a saia hahahah. Os mangás da Maki tem essa parte comédia. A personagem principal é cativante ela é boa e só quer se sustentar sozinha ajudando o irmão mais novo a pagar a escola. Ela tem aquele espirito de ajudar as pessoas que necessitam sem importar se ela conhece essas pessoas ou não. O que acaba trazendo problemas para ela.
O tal Sugou-san oferece trabalho para Tamaki, um serviço um tanto inusitado para quem não tem experiência. E tipo ele demostra que quer muito ela trabalhando para ele e parece conhecer ela. Como assim ele já conhece a ela? E por que ele tem tanto interesse nela para esse trabalho?
Eu gostei muito do primeiro capítulo, achei o mangá promissor. Só tem dois capítulos sendo que só o primeiro foi traduzido para o inglês. E para alegria de quem gosta de ler em português o staff do My Otaku Way já está em fase de edição, ou seja logo teremos SP x Baby em português logo logo ♥ ai que amor!
[edit] Já tem capítulos em português e espanhol \o/[/edit -19-12-14]


Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Em português: Redisu ou Union Mangas
Em espanhol: Pig Rabbit Fansub ou Scarlett Fansub ou online
Em inglês: Decadence Scans ou Online
Raw:
Raffmanga

Você pode gostar também

0 comentários