Sensei, suki [+18]

setembro 11, 2015


Sensei, suki; 先生、スキ。; 老師,我愛你。: 1 volume
Mangaká: Aikawa Hiro
Like: ★ ★ ★ (3/10)
Gênero: vida escolar, romance, shoujo, smut [+18].
Descrição:"Por favor, ensina-me sobre coisas que não podemos fazer!
 . Ijiwaru na oni Kyoushi: um professor pretensioso e cruel dar-lhe aulas particulares depois da escola?!
2. Geki Kawa Kyoushi: uma menina sombrio com óculos e um professor bonito = não me diga que ele vai ter alguma alquimia entre esses dois?!
3. Kiken na Hokeni: Uma espécie e professor cavalheiro na verdade não é o que parece ser …! 4.Onna Kyoushi não Ikenai Koi: Embora ela está sonhando com um adulto e homem bonito, ela vai tornar-se perto de um menino de escola …!"

O que dizer sobre esse mangá? Eu não gostei. As histórias deixaram a desejar. o que é isso? Tá muito fácil ter um romance com o sensei. Então por que eu estou indicando? Porque eu sei que tem muita gente que adora um romance entre sensei e alunas(os). Mas tenha mais de 18 para ler. Rola umas coisas smuts. Eu sou suspeita para falar sobre mangás com sensei. Não gosto de romance entre professores e alunas. Mas já li vários mangás desse tema que eu gostei e na minha opinião a história é convincente e o professor não fica parecendo um tarado irresponsável.

Vou indicar:7 kiss, Bus Hashiru (leia o one-shot: a parada na rua sakura). Esse último é o meu preferido, porque é o one-shot sobre aluna e professor mais politicamente correto que já li. Vale a pena a leitura.

★ Sensei, suki - Mangá em português:
Kawaii Evolution ou online

Se você quiser ler mais mangás com esse tema clique no sensei.

Você pode gostar também

0 comentários