Sensei, Kitte Yo

setembro 11, 2015


Sensei, Kitte Yo; Yo Sensei, Listen Up; Natsu wa Ginga no Ame ga Furu; 老師,聽我說嘛!, 老师,好好地听哟, 先生、聞いてよ : 1 volume
Mangaká: MAKITA Nao
Like: ★ ★ ★ ★ ★ (5/10)
Gênero: vida escolar, romance, shoujo, comédia. 
Descrição:"Satonaka Shi, tem 16 anos de idade, é uma estudante de honra que não quer ser uma aborrecida rapariga que só pode estudar, quer algo mais da sua vida escolar. E, como lhe oferecem um bilhete de um concerto, deve tomar uma decisão: Continuar a ser um rato de biblioteca ou abrir uma nova página... Sem contar ela descobre uma maravilhosa surpresa relacionada com o seu professor, Nishioka Senshiro."

Ganhar um cara na base da chantagem huahauhauahuah adoro esses enredos. Obvio que na vida real isso seria uma coisa horrível. Mas no glamour do mangá é sempre legal. Satonaka-san é uma nerd e todos acham que ela está condenada a uma vida sem amor e sem namorado. Saronaka pensa que se houvesse um livro para ensina-la ela aprenderia o que é o amor. Então um dia ela vai em um show e encontra o seu professor de matemática. Que é um sujeito desengonçado na escola, mas super cool em um palco a cantar. Daí Satonaka simplesmente o chantageia para sair com ela, caso contrário ela irá espalhar pela escola a vida secreto do sensei.
O que eu mais gostei dessa história é a personagem principal. Que é sempre certinha e faz um travessura. Chega ser engraçado ver uma nerd agindo como uma garota apaixonada com a cabeça oca. Eu só queria uma continuação depois da graduação...

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Sensei, Kitte Yo - mangá em português:Fascínio Asiático ou online

Você pode gostar também

0 comentários