P to JK

outubro 24, 2014


P to JK, PとJK, Policeman and High School Girl: 4 volumes (em andamento)
MangakáMiyoshi Maki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: comédia, romance, shoujo
Descrição: “Kako é um estudante do ensino médio, ela foi convidada para uma festa de adultos pela sua melhor amiga, também do ensino médio. Lá ela conhece um cara que inicialmente se dá bem, mas sua atitude muda radicalmente quando ele descobre que Kako tem apenas 16 anos. Pouco tempo depois, o nosso protagonista Kako descobrir que realmente é... um policial?”

Esse mangá não é novo, ele está ativo desde de 2012. Mas os fansubs não estavam interessados nele e agora ele começou a ganhar espaço entre eles. Com 21 capítulos lançados no japão, até agora, a história é realmente divertida e curiosa! Kako vai em uma festa para adultos e lá ela se dá super bem com um cara, tipo rolou clima e tudo mais. Logo Kako é descoberta e o cara muda de atitude completamente, parece estar com raiva. Mas como policial é completamente errado ter um romance com uma colegial.

O mangá é muito bom, foge dos clichês, a menininha q se apaixona por um cara adulto e eles tem um segredo e fazem coisas que não deviam fazer e blá blá blá. Nos últimos tempos é um dos mangás shoujo com menos clichês e por isso é um pouco mais difícil de prever o que vai acontecer.
[SPOILER] Quando a Kako simplesmente começa a perseguir o policial, porque gostou dele, eu pensei: pronto vai começar a putaria com policial. Já não chega os professores agora tem policiais no meio também. Mais um para coleção hahahaha. Só que não! Porque depois da menina stalkiar até a alma do policial e dizer de várias formas que gosta dele, o cara por sua vez demostra que gosta dela e propõem casamento!!! Sim o cara politicamente correto propõe casamento para uma colegial hahahaha! Achei doido, saí completamente da previsibilidade. Eu ainda não sei se a proposta de casamento é para testar a Kako ou se ele realmente vai levar isso a cabo, até onde eu li isso ainda não aconteceu. Seja como for está divertido. Se por um lado isso é o correto já que ela é menor de idade e estudante, por outro isso é completamente insano por ela ser menor de idade e estudante! Hahaha Beijos para essa autora! [/SPOILER]
Então se você quer ler esse mangá daora vida temos os links abaixo:
Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Em português: Redisu ou online
Em espanhol: Pig Rabbit Fansub ou online
Em inglês: The Faiien Scans ou online
Raw: Raffmanga

Você pode gostar também

0 comentários