Mitsuyokon – Tsukumogami no Yomegoryou [+18]

setembro 10, 2015

Mitsuyokon - Tsukumogami no Yomegoryou,  蜜夜婚~付喪神の嫁御寮~: -
MangakáOHMI Tomu
Gostou do mangá?:

Gênero: sobrenatural, romance, josei, smut.
Descrição: Desde que ela era uma criança, Midori teve um segredo: ela pode ver coisas que as pessoas normais não podem. Há apenas um lugar onde ela não tem que esconder seu segredo, e é nesse lugar que ela tem memórias nebulosas de fazer uma "promessa" para um jovem misterioso, mas bonito. Ela acha que pode ter sido apenas um sonho, mas na verdade foi o início de um encantamento para um doce casamento...!

Eis que Ohmi lançou um novo mangá! É o Mitsuyokon – Tsukumogami no Yomegoryou. Estou ansiosa para ver como é o mangá. Por em quanto tenho poucas informações, mas assim que eu puder ler comento aqui o que eu achei. Adorei a sinopse, quero ler! Aguardem, eu vou fuçar até achar esse mangá!

[26/04/2016]
Bem, confesso que já estou lendo esse mangá a bastante tempo em inglês pelo otakumole. Mas como nem todo mundo tem uma conta lá eu não quis fazer a resenha até sair em algum fansub ou scan. Eis que saiu o primeiro capítulo em inglês pelo transcendence.

Eu adoro os mangás da Tomu. Lá está o seu traço lindo, com personagens masculinos lindos e com algum tipo de coisa mágica no meio da história. Kurisawa Midori consegue ver "fantasmas" que são coisas que não são humanas, mas que usam os humanos. Por causa disso ela enfrentou vários problemas, começando por sua própria família. Seus pais pensam que ela quer toda atenção para ela e por isso inventa sobre os "fantasmas". Ninguém acredita nela e por isso ela se transformou em uma pessoa estranha.

Ela não sente que faz parte de sua família, Midori é o extremo oposto de sua irmã fofa Akari, ou ao menos assim ela pensa ser. Mas existe um lugar que ela se sente bem, na verdade não é um lugar, é um velho senhor que trabalha com antiguidades. Esse senhor também tem poderes, ele não pode ver como Midori, mas pode de alguma forma sentir as coisas que ela vê.

Ah! Esqueci de citar que Midori tem sonhos estranhos com um homem que a chama de noiva. E um dia ao ir na casa desse senhor ela encontra esse homem que aparecem em seus sonhos. Ela acaba o despertando e aos olhos de Midori ele parece ser alguém terrível. E de certa forma ele se comporta como se fosse alguém ruim. Ele ameça de morte o velho que Midori conhece e afirma que vai se casar com Midori, pelos motivos mais puros de um homem: o corpo dela. (kkk)

Midori e o velho tentam sair dessa situação, mas Akari aparece e de alguma forma Midori sente que o "noivo" dela vai tentar fazer algo ruim para as pessoas que ela ama e assim ela pula na frente dele e diz que se casará com ele.

Tentei ao máximo não dar spoiler, mas quem conhece essa autora sabe que sempre existe algo a mais na história. O mangá é smut, no primeiro capítulo já rola uns beijos e o cara vai direto ao ponto dizendo que quer o corpo que nunca foi tocado de sua noiva. No segundo capítulo eles se casam e no terceiro capítulos acontecem as nupcias. E daí não para mais, tudo com um motivo que você descobre lendo o mangá  Hahahaha. Para isso tenha uns 18 anos.
[26/04/2016]

★  Links do mangá.
Mitsuyokon – Tsukumogami no Yomegoryou - Mangá em português: links em breve (não sei se tão breve assim kkkk)
Mitsuyokon – Tsukumogami no Yomegoryou - Mangá em espanhol: Scarlett Fansub ou online online
Mitsuyokon – Tsukumogami no Yomegoryou - Mangá em inglês: Transcendence ou online
Mitsuyokon – Tsukumogami no Yomegoryou - Raw: Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários