Miseinen Dakedo Kodomo Janai

8/03/2014


Miseinen Dakedo Kodomo Janai , miseinen dakedo kodomo ja nai, That is not a child but a minor, 虽说是未成年,但可不是小孩哟, 未成年だけどコドモじゃない, 半熟女友未成年 : 4 volumes (em andamento)
MangakáMINAMI Kanan
Like: ★★★★★★★★★★ (10/10)
Gênero: Romance, Vida Escolar, Shoujo.
Descrição: Oriyama Karin, 16 anos. Ela está na escola e ... ela está prestes a se casar!
Miseinen Dakedo Kodomo Janai, eita nome grande para mangá, é um mangá da nossa querida Minami Kana que só faz mangá foda (na atualidade rsrs). Veterana de longa data, Minami, tem um traço limpo e lindo, além de seu roteiro ser envolvente. Se você ainda não leu nenhuma história dela, eu recomendo Miseinen Dakedo Kodomo Janai. O projeto está sendo traduzido para o inglês, espanhol e português, yes! Eu estou acompanhado do espanhol, por que está na frente dos outros fansubs e também por não colocar palavras chaves para ler o mangá. Aprecio o trabalho dos fansubs, sei que dá muito trabalho pq já "trabalhei" em um, então acho que eles tem todo o direito de fazer a distribuição do mangá da forma q eles acharem melhor.
Mas mesmo assim não posso deixar de achar um saco você colocar senhas no mangá para forçar a pessoa a ler o post. O que acaba não acontecendo, dá para achar a senha sem ler e no meu caso eu simplesmente vou ler em outro lugar, já que não tenho tempo para fazer caça ao tesouro. Antigamente eu tinha mais tempo, me cadastrava em fóruns, fazia X comentários para ter acesso a um mangá especifico. Hoje em dia isso não rola mais, infelizmente não tenho mais tempo.
Deixando isso de lado a personagem principal é uma garota muito rica e mimada, ela aparenta ser fútil até o último fio de cabelo. Ela não se envolve com nenhum menino da escola por eles não serem bons o suficiente para ela. Até q ela encontra "o cara" jogando futebol. Ai ela põe na cabeça q vai namorar com ele e vira uma stalker total do cara. Para completar a festa os pais dos dois (que são velhos conhecidos)  decidem que os dois devem se casar.
Mas claro a vida não é florida assim e tudo tem um motivo por trás. Esse é o tipo de mangá que deixa muito shoujo no chinelo (eu sou suspeita para falar uma vez que sou fan dessa autora, mas é no mínimo bom).
Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

pt: online ou online
es: link (estão na frente, disparado! ♥) ou online
en: link ou online
raw: link

Você pode gostar também

0 comentários