Mayu Shinjo não quer voltar a desenhar shoujo

11/13/2014


★ Mayu Shinjo não quer voltar a desenhar shoujo. Para quem não conhece a autora ela escreveu vários títulos shoujos eróticos que na minha opinião as vezes beiravam a pornografia. Ela se diz muito feliz em desenhar no estilo yaoi e diz que não pretende voltar a desenhar mais shoujos.


"Você tem que ter um grande estilo. Um incrível mundo com uma proposta incrível. Você sabe que é inacreditável, mas quanto mais você conhece, você se sente mais atraído. E eu gosto do fato de que as meninas não aparecem. Há muito tempo eu amo o mundo dos homens. E não apenas no shonen-ai, eu amo as coisas como a amizade entre homens, ou brigas entre os homens, o tipo de mundo em que as mulheres não podem entrar. O amor entre garotos me ajuda com esse desejo, e também me dá as mesmas emoções como o romance. É um grande gênero.
Como artista, o shoujo me fazia mal, desenhar personagens femininas fatais, o que para mim, agora fazer os manuscritos é uma bênção. Não penso em voltar a fazer um mangá shojo na minha vida."

Eu cansei rapidamente dos shoujos da Mayu, por serem rasos e do nada você vê uma mão entrado pela calcinha ou sutiã. Os caras são sempre maravilhosos e as personagens femininas sempre do tipo normal querendo um namorado. A apelação erótica é grande, se você retirar as falas não vai fazer muita falta. Apesar disso é inegável que ela é uma autora de sucesso, mesmo que eu não goste muito de seus shoujos.
Ainda não li nenhum mangá yaoi dela. Talvez esse gênero faça ela mais feliz e consequentemente isso pode vir a melhorar seus mangás.
Alguns shoujos que ela escreveu: Sex=Love², Sexy Guardian, 17-sai Hajimete no H, Junai Strip, Love Celeb e mais uns 500 títulos. Serio ela tem muitos mangás, ela escreve desde 1995.
Títulos de mangás yaoi: Kyoshi no Junjo, Seito no Yokubo.
Fonte: ANN

Você pode gostar também

0 comentários