Love Stalking!

novembro 17, 2014


Love Stalking!, ラヴストーキン!: 1 volume [+18]
MangakáHAZUKI Kanae
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: smut, maduro, escolar, romance, shoujo
Descrição: “A vida da Mizuki é uma bagunça. Ela tem um perseguidor obsessivo que tem deixado mensagens assustadoras na sua caixa de correio, e o namorado dela a larga por estar cansado de ser perturbado por esse perseguidor. Assim que ela decide mudar de apartamento, Natsume, um cara bonito que lembra de seu ex se muda no vizinho. Pode ele protegê-la do perseguidor? E o que é isso dele ser apaixonado pela amiga dela!?” Coleção de oneshots.
Esse é um volume de coleção de one-shots da Hazuki Kanae (Suki-tte Ii na yo). Aqui você descobre o quanto ela pega leva com cenas de sexo em “Say I love you”. Para quem não sabe ela é a mesma autora de Sukitte Ii na yo. Essa autora tem sempre histórias muito boas e acompanhadas de cenas de sexo. Logo de cara você se depara com alguma putaria. Diferente de Sukitte Ii na yo que demorou muito para rolar alguma coisa entre o casal principal. Talvez a editora tenha pedido para que ela pegasse leve. Eu acredito que os mangás da Kanae deveriam ser classificados como josei. Não sei por que levam classificação de shoujo. O conteúdo é pesado para um mangá de “menininhas”. Então daqui já fica a dica, maiores de 18 por favor.
Dos one-shots  o que eu mais gostei é o último. Por que é fofo e não tem nada como te colocar um chifre, um maluco te perseguindo, ou algo como fugir da casa dos pais e ficar no sofá de um amigo fazendo coisas com o irmão dele. O último one-shot é um relacionamento normal é o que eu chamo de relacionamento limpo. A protagonista é muito legal. Se você gostou de Say I love you, vai gostar do “doing the 180” também. Pelo nome você acha que esse one-shot vai ser o mais podre. Mas na minha opinião é o melhor.
Abaixo os links para ler online ou fazer download trancado no seu quarto sem ninguém em casa por favor. E certifique-se de ter 18 anos.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Você pode gostar também

0 comentários