Kyou no Kira-kun

9/23/2015

Kyou no Kira-kun, Close to Heaven, Closest Love to Heaven, Today's Kira-kun, きょうのキラ君, 今天的吉良同学: 9 volumes
Mangaká: MIKIMOTO Rin
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: vida escolar, shoujo, romance, drama.
Descrição: "Em 360 dias, houve dias brilhantes e desapontamento enquanto eu olhava para ti. Embora fossem vizinhos, Nino e Kira nunca falaram um com o outro...Mas quando Nino sabe sobre o segredo de Kira, toda a vida dela muda e todos os seus dias tornam-se mais interessantes!! A ligação deles vai levá-los a um amor perto do paraíso."

9 volumes de um mangá. Poucos mangás conseguem manter o nível da história. Kyou no Kira-kun não perdeu o nível, mas peca varias vezes por claramente enrolar no relacionamento entre Nino e Kira. Eles só começam ter algo de verdade lá pelo volume 6. E no caso em que eles estão não deveria ter tanta enrolação ou timidez (entendedores entenderão!).

Neste mangá nada é o que parece, isso é um ponto bem positivo no mangá. Kira parece um playboy que é popular e Nino parece uma marmotinha tímida. Um dia Nino descobre um segredo de Kira e descobre que na verdade aquela pose de playboy para se proteger. Desde então os dois começam uma amizade em que se ajudam. Kira ajuda Nino a se relacionar com outras pessoas e até a fazer amigas. Até que eles começam a namorar.
O título do mangá promete que o romance vai ser algo que levará ambos ao céu. Mas, na boa, não estou vendo nada disso. Estou me arrastando pelo volume 7 e até agora eles estão no ensaio de namoro, tem capítulo que colocam a histórias de outros personagens... "Um amor perto do paraíso"... A não ser que ocorra algo literal. Espero que não seja o caso.

Não encontrei o mangá completo em nenhum fansub. Provavelmente porque a história se arrasta de mais. Houve uma evolução maravilhosa da autora deste mangá para o seu novo mangá: Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo. A história está mais atraente e a sequencia está ótima, sem contar que varias coisas que me incomodavam no traço dela, simplesmente desapareceram.

Um coisa os pais de ambos os protagonistas são adoráveis. ♥
Links aqui nos comentários.

Kyou no Kira-kun mangá em português:Fascínio Asiático ou online
Kyou no Kira-kun mangá em espanhol:Yumemiru Taiyou en español ou online
Kyou no Kira-kun mangá em inglês:online
Kyou no Kira-kun raw:Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários