Kurosaki-kun no iinari ni nante naranai

agosto 03, 2014


Kurosaki kun no iinari ni nante naranai, 我才不会对黑崎君说的话言听计从, 黒崎くんの言いなりになんてならない: 6 volumes (em andamento)
MangakáMakino
Gostou do mangá?:
Gênero: Romance, Shoujo, vida escolar;
Descrição: Yuu é uma garota simples que está determinada em mudar sua aparência e personalidade ao entrar na escola secundaria. Ela deseja apaixonar-se por um “cara quente” apelidado como "White Príncipe", mas de alguma forma ela está de olho no cara super sádico apelidado como "Black Devil" também!

Dos mangás novos que eu estou lendo esse é um dos mais legais, lançado esse ano eu nem dei muita importância pelo traço da autora e por não conhecer muitas obras dela, mas puta que pariu! Muito bom como ela desenvolve a história! O personagem principal me lembra um pouco o meu personagem principal por ser rude. A diferença é que o cara não é um pirata matando pessoas e o personagem da Makino é sádico. Eu simplesmente odeio quando as protagonistas começam a chamar o cara do qual elas gostam de príncipe, acho ridículo. Por que não boy magia? Ou bofe escândalo? Kkkkk

Seja como for a protagonista faz isso, mas não chegou a me irritar uma vez que a história não deixa a desejar e não tem príncipe porra coisa nenhuma. O traço dela também não me atraiu. Ai você vai pensar: olha quem fala! Seu traço também não é grande coisa e ela é uma profissional. Sim, isso está correto, mas estou analisando a obra como leitora e como leitora o traço dela não me atraiu, não é que seja ruim. Mas mesmo assim isso não interfere. A história está indo tão bem que não me importo que o traço dela não seja o melhor.


Pelas minhas pesquisas ainda não tem tradução desse mangá para o português, mas pelo que conversei no forúm do My otaku Way o primeiro capítulo já foi traduzido e está para sair. [edit]Já saiu o primeiro capítulo[/edit]. Em espanhol eu não preciso nem falar né?! Whitelies Fansub tá quase junto com os lançamentos no Japão falta um capítulo para eles alcançarem os japoneses. Dos 7 capítulos eles já lançaram 6. E tem o link de raw (originais) que tem os 7 capítulos em japonês com tradução para o inglês. Resumo se você gostar da obra como eu gostei dá para ler os 7 capítulos hehe. Links para leitura clique aqui.
Em português:Mono no Aware Scan ou Grace (Union Mangas) ou online ou online
em espanhol: Whitelies Fansub ou online (estão na frente disparado ♥)
Em inglês: Chibi Manga ou online
Raw: Otakumole ou 77mh

Resenhas:
veja o restante aqui.

Você pode gostar também

0 comentários