Kuchibiru ni Kimi no Iro, Your colors on lip, 唇にキミの色, 嘴唇上印下你的颜色 : 1 volume (em andamento)
Mangaká: IWASHITA Keiko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama.
Descrição: -

Esse mangá me confirmou alguns rumores que já ouvi sobre japoneses. Um deles que é os japas adoram pessoas loiras. Aimu Sada é um francês que vem morar no Japão e começa a estudar na escola da protagonista: Kakurai Aya. Kakurai sofre bullying pelo rumor de ter seduzido a um professor (eu só não sei como uma garota que ainda estuda pode seduzir um porofessor, ela pode até fazer isso, mas o professor só cai se ele quiser). Logo que Sada entra na escola ele faz muito sucesso. Mas é claro que ele se interessa por Kakurai, que só quer ser invisível depois do incidente com o professor.

Dois capítulos é o suficiente para Kakurai mudar de invisível para com cores. Ela volta a desenhar e até enfrenta umas garotas que a perseguem. Sada tem um papel importante nessa mudança, já que ele acaba sendo um modelo de como se sair bem dos costumes e dramas da vida escolar. Logo eles estão em um relacionamento.

Esse mangá começou bem dramático e pelo jeito vai continuar. Apesar de Sada ser alegre e tals, quando Kakurai vai a sua casa, ela olha para uma foto e ele diz: "Eles são os meus pais agora." Também não há uma explicação para a atração à primeira vista... foi quase que automático.  Não sou chegada em dramas, então eu não gostei muito desse mangá. Talvez seja muito cedo para dizer isso... kkkk. Mesmo assim o mangá parece ser bem construído, e provavelmente muitas coisas vão ser explicadas no desenrolar dos capítulos. Só não faz meu estilo.

★ Leia mais sobre esse mangá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário