Koi Wazurai no Ellie

9/14/2015


Koi Wazurai no Ellie, Koiwazurai no Eri, La enfermedad de Amor de Ellie, 恋わずらいのエリー, 烦恼着恋爱的惠莉 : Em andamento
Mangaká: FUJI Momo
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: vida escolar, romance, shoujo, comédia;
Descrição: Finalmente uma anti-heroína! A pervertida Ellie adora twittar sobre seu namorado imaginário, que em realidade é baseado no garoto mais popular de sua escola. Mas logo descobrirá que as aparências enganam e que esse garoto adorável e carismático é um duas caras. Um divertido amor está por começar!

Esse aqui é o mangá vergonha alheia, mas que ao mesmo tempo é uma comédia. Até nos momentos em que se deveria ser romântico é engraçado. Ellie é uma garota do ensino médio que carrega várias fantasias na cabeça sobre ela e o cara popular da escola. Não satisfeita com isso ela escreve tudo isso em seu celular, em uma espécie de twitter, em que ela devaneia sobre um romance entre ela e Oumi, o garoto popular da escola.

Eis que um dia ela descobre que a personalidade dele não é nada legal. Por fora ele é gentil e age como um cara super legal. Longe das garotas que o cercam ele atira os presentes no lixo e fala mal delas. Ellie depois de descobrir isso fica tão surpresa que acaba derrubando a porta em que estava escondida a escutar a verdadeira personalidade de Oumi. Ela se desculpa e sai correndo que nem louca, porém deixa o celular para trás.

Oumi descobre sobres as fantasias dela com ele. E ai é o momento vergonha alheia nível mostro huahuahauha. O mais interessante dessa história é como Ellie pode ser sincera mesmo depois que Oumi descobre seu segredo. É muita coragem em uma garota só.

Vá rir um pouco lendo esse mangá! ♥

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Koi Wazurai no Ellie - mangá em português:N/A - Se vc souber de algum fansub q traduz me conte por favor ;)
Koi Wazurai no Ellie - mangá em espanhol:Pig Rabbit Fansub ou White Lies Fansub ou online
Koi Wazurai no Ellie - mangá em inglês:Paper Dolls Project ou online
Koi Wazurai no Ellie - raw:Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários