Kitsune no Yomeiri

setembro 08, 2015

Kitsune no Yomeiri, きつねのよめいり, 狐の嫁入り, 狐火夜嫁行: 1 volume
Mangaká: Chiyori
Like: ★ ★ ★  (3/10)
Gênero:  romance, shoujo, drama.
Descrição:" Um festival de verão inesquecível. Um homem misterioso apareceu e me levou junto dele a participar de uma cerimônia de casamento muito animada, mas estranha. Experimente a verdadeira magia, a verdade da yukata que minha avó me fez foi a que trouxe a sorte?"

Já vou começar falando que não gostei muito do mangá, porque sua principal característica é o drama. Esse mangá começa com um garota do ensino médio indo a um festival, em sua terra natal, vestida com a yukata que sua avó fez. Porém no caminho ela encontra com cara que a convida para ir em um casamento por ali e ela vai.

Eu não sei se no Japão as coisas são tão seguras que garotas seguem homens estranhos, mas aqui no Brasil isso é inconcebível. Mas tá, voltado a história: ela se diverte e acorda no outro dia em casa. Os parentes foram buscar ela caída em algum lugar (tá vendo o que eu estou falando sobre seguir sujeitos estranhos, só pq é bonito não significa que seja seguro). Mas isso é um mangá e o drama é outro. O drama é que eles começam a se apaixonar e o cara não é bem um cara. Ele é uma raposa que se transforma em humano.

O traço dessa autora é lindo e a capa está linda. Eu já vi temáticas iguais, e não gostei de como esta história se desenvolveu. Por isso a nota baixa.

★ Kitsune no Yomeiri em português:
Lady Otomen Project ou online

Você pode gostar também

0 comentários