Johyou a Chuujitsu na Geboku [+18]

dezembro 08, 2014


Johyou a Chuujitsu na Geboku, Mehyou to Chuujitsu na Geboku, Hot Beast, 女王与忠仆, 女豹と忠実な下僕: 1 volume
Mangaká: KATSUMOTO Kasane
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: Adulto, Comédia, Drama, Josei, Romance, Smut
Descrição: Coleção de one-shots.
Esse é o mangá para quem manja das putarias, ou seja tenha 18 anos para ler. Não que ter 18 signifique que você manja alguma coisa na sua vida. Hahaha. Esse é um mangá smut então teremos mais do que a mão boba e é sobre a vida adulta. São quatro one-shots.
Todos os one-shots são bons, mas vou focar no casal da capa. A moça, Ran-san, é realmente uma caça namorados, o cara tem que ser perfeito, ter grana é o mínimo. Ela é jovem e bonita então ela pode escolher, pelo menos é assim que ela pensa. Só que na véspera do ano novo ela é abandonada pelo seu namorado, de quem ela tanto se vangloria com as amigas. Longe de ter aquele sentimento terno de amor, Ran-san só está preocupada com ela mesma, sendo no mínimo egoísta. Ao ser abandonada em uma sequência de acontecimentos ruins ela acaba pedindo ajuda a um amigo, Keita, que ela mesma não entende o porquê dele sempre atendê-la. Não satisfeita em usá-lo para resolver seus problemas ela começa a provocá-lo, como se o desafiasse a ser homem. E o Keita acaba se tornando outra pessoa...!
Bom leia e verá o do que eu estou falando. Hahahah. Ran-san não parece ser uma má pessoa só desconhece totalmente o porquê das pessoas se relacionam e acaba manipulando tudo o que pode.
Os outros one-shots são do mesmo estilo, ou talvez até mais malucos, tem a história de uma professora que aparentemente não tem nada de professora e se deita com um aluno, tem uma garota que é amante do chefe e acaba pegando uma carona com um desconhecido e indo dormir na casa dele. Só coisa normal da vida cotidiana. Só que não huahauhauah.
A tradução do mangá só temos um one-shot em português e o mangá completo em espanhol e inglês.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Em Português:Mangás Space ou online
Em Espanhol: Hot Scans ou online
Em Inglês:Starry Heaven Scanlations ou online

Você pode gostar também

0 comentários