Haru x Kiyo

8/03/2014


Você queria ser alta? A Korahu é super alta aos 15 anos (ao menos para o padrão japonês ela é super alta hahah). Haru x Kiyo me lembrou lovely complex, que tem o mesmo tema: uma menina alta e um cara baixinho ehehe. Mas a história se desenvolve de forma diferente em Haru x Kiyo, e os personagens também são bem diferentes de lovely complex, que é uma clássico, se você ainda não leu, vale a pena ler, ou veja o anime, pois é muito bom.
Mas o post hoje é de Haru x Kiyo. Koharu nunca se deu bem com os meninos, eles não conversão com ela e quando falam com ela são super inconvenientes fazendo piadas sobre sua altura. Então ela encontra alguém de quem gosta... e parece o clichê de sempre, mas não é. Eu acho que se Korahu não ficasse com aquela franja no olho ela seria bem popular na escola. Eu não entendo por que as meninas grandes ficam tão incomodadas com a altura. Aproveitem que são altas e batam o cabelo por ai! Vocês precisam se amar mais do jeito que são!
Descrição: Embora Koharu seja um pouco mais alta do que a uma pessoa média. Ela é uma menina de 15 anos que vive uma vida muito mais simples do que a pessoa média. Por não ter experiência com o o amor, ela pensou que ia passar os seus dias em paz com seu grupo de amigos comuns. No entanto, um encontro destinado mudará Koharu...! Descrição retirada do Kawaii Evolution.
Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Em português: link ou online ou online Inglês: linkRaw: online

Você pode gostar também

1 comentários