Haru wa Nano Mino

setembro 21, 2015

Haru wa Nano Mino, はるはなのみの: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: KAWAI Hideki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: josei, romance, cotidiano, drama;
Descrição: A história de amor entre uma professora de escola primaria e seu amigo secreto.

Haru wa Nano Mino é o mangá josei da vida cotidiana de uma professora do primário. Shinomiya Towako desde criança gosta de brincadeiras e coisas de garotos, mas é reprimida por seus pais e colegas a fazer coisas de garotos, como caçar besouros. Ela alimenta um amor por seu colega de trabalho o professor Tonomura Makoto desde quando estudavam na escola.

Makoto é gentil com Tawako e a trata como uma garota. O que alimenta ainda mais os sentimentos de Tawako. Mesmo assim ela luta com ela mesma para se declarar para ele. Até o momento ela não conseguiu e acredita que seu amor é unilateral. Acredito que esse insegurança toda que ela sente vem primeiro dela. Ela acredita se masculina ou não agradável aos olhos dos homens.

O mangá está lento no desenrolar da história, a protagonista é um pouco diferente mas mantém vários clichês. Muitas pessoas procuram o josei por causa de suas cenas adultas, esse não é o caso de Haru wa Nano Mino, dos 5 capítulos que li esse mangá está mais para shoujo do que para josei, mesmo abordando temas adultos.

O mangá é bom e pretendo continuar lendo. ★ Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Haru wa Nano Mino mangá em português:  N/A
Haru wa Nano Mino mangá em espanhol: Paradise Akai Fansub ou online ou online
Haru wa Nano Mino mangá em inglês: N/A
Haru wa Nano Mino raw: Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários