Haru Matsu Bokura

setembro 24, 2015

Haru Matsu Bokura, We Are Waiting for Spring, 봄을 기다리는 우리, 春待つ僕ら, 守望春天的我们 : 3 volumes (em andamento)
Mangaká: Anashin
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: comédia, shoujo, romance, drama, harem, vida escolar, esportes.
Descrição:"Mizuki não consegue abrir seu coração facilmente para ninguém, mas ela está virando a página no ensino médio e mudará isso. Mas como ela conseguirá se dar bem com um grupo de quatro garotos lindos, especialmente com rumores sobre como se conheceram? Cuidado em primeiro lugar, gradualmente ela vai conhecer as personalidades de cada um. Uma história sobre garotos lindos e a insanidade da juventude!"

Mitsuki é o típico caso japones de garota tímida que não sabe se expressar. Mas ela está tentando mudar isso, só que não tem dado certo. Mesmo porque eu não vi ela fazer nada para mudar. Na verdade ela tem dificuldades para se relacionar com garotas, o que vi é que ela tem muitaaaa facilidade de se relacionar com garotos. Tanto que rapidamente ela é adotada por um grupo de bishonens (homens bonitos).
Mas logo no segundo capítulo ela já arruma amigas. Acho que a autora mudou de ideia e resolveu fazer Mitsuki superar logo esse dificuldade, dando amigas para ela. A amiga que mais anda com ela tem uma personalidade engraçada. Ela nitidamente gosta de yaoi e é uma stalker do grupo de garotos que adotou a Mitsuki. Bem, superado o trauma de amizade com garotas, a autora agora está trabalhando alguns bishones disputando o coração de Mitsuki.

O mangá é engraçado, mas cheio de clichês. E até o momento está bem previsível. Não gosto muito de mangás de esportes, mas esse não incomodou em nada com o esporte. Acredito que seja uma ótima diversão para o fim de semana.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Haru Matsu Bokura mangá em português:Kawaii Evolution ou online ou online
Haru Matsu Bokura mangá em espanhol:Pig Rabbit Fansub ou online
Haru Matsu Bokura mangá em inglês:Summer Rain ou online
Haru Matsu Bokura mangá raw:Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários