Cerimonial Pirata capítulo 6

agosto 11, 2014

Capítulo 6 do Cerimonial Pirata está em andamento:

• Roteiro
• Story Board
• Rafe (71% completo)
• Arte
• Scan
• Arte-Final
• Edição
• Publicação

E se você ainda não leu o capítulo 5, clique aqui que ele tá muito nervoso.

Esses dias estava observando a mudança no meu traço, um capítulo nunca fica igual ao outro. O traço sempre evoluí nem que seja um pouco. É claro que adotar outra plataforma (PaintTool SAI) para arte-final ajudou muito, mas é incrível como o traço muda. É claro que ainda tenho muito estrada até que meu traço fique parecido com de um profissional, mas acredito que o treino e tempo eu acabo chegando lá.

Há algumas semanas eu recebi um comentário que me deixou super feliz e ilustra um pouco do que vem acontecendo com o mangá:

"Pontos positivos: a história é bem construída, personagens cativantes e tem princípios fortes. Da para sentir aquele toque de marinheiros e homens bravos como o mar. (OBS: esse tipo de personagem tem uma paixão incondicional pelo mesmo) e o português da sua história é divo, MUITO DIVO! Acho que esse foi um dos pontos que mais me cativou a ler a sua HQ. E a trama se desenrola de um jeito bem explicado, no seu tempo. Pontos negativos: A arte do projeto é muito escassa. Não tem detalhes e é pobre em cenário. Eles passam a sensação de flutuarem no ar e em determinados pontos poderia ser aplicada a retícula. Seu traço é lindo e seria mais valorizado com o método. Senti falta também no detalhe das roupas. Tem senas que poderiam ser mais aproveitadas como a do preparo para a cerimônia e o casamento. A DO BEIJO MENINA!!!!! É josei então se joga bee!!! Faz as meninas ficarem com recalque do boy que a Monique faturo!!!!! Shoujo=tortura e josei= é um recalque infeliz XD. (tá foco) A anatomia é aceitável e com treino vai melhorar mais e mais. Então, sorte e rumo a um josei bafonico!!!!!"

Comentário retirado na minha página do UPManga.

Obrigada a todos que sempre deixam comentários :DDD

Você pode gostar também

0 comentários