Bus Hashiru

6/30/2014


Bus Hashiru: 1 volume
Mangaká: Mizu Sahara
Like: ★★★★★★★★★★ (10/10)
Gênero: Drama , cotidiano, romance, seinen;
Descrição: Bus Hashiru é uma coleção de cinco histórias entrelaçadas por um tema comum: as paradas de onibus. Relatando temas do cotidiano, Bus Hashiru mostra-nos emoções e vidas que podiam muito bem ser as nossas.
Essa autora é muito sensível, você consegue sentir os sentimentos dos personagens só de olhar para a forma com que os dedos do personagem se movem, eu gosto muito dela, apesar da maioria de seus mangás serem tristes e cheio de drama. O que não é o caso em Bus Hashiru. Para quem não aguenta 10 volumes de história e adora one-shots esse é o volume que reúne cinco one-shots da autora. Eu adoro o one-shot “a parada na rua sakura”. Eu vejo muitos autores abordando o tema amor entre alunas e professores e em todos eles eu meio que reprovo como esse “amor” se desenvolve, eu não acredito que algo que comece errado possa dar bons frutos. E esse one-shot foi um dos melhores que já li sobre esse assunto. Tipo, você termina de ler e fica bem com a sua consciência, há respeito mútuo e moral que eu penso que deve haver em um relacionamento. Principalmente em um relacionamento que é proibido.
Esse é um título que eu tenho dislexia, eu sempre leio Bus Hashimaru. Well whatever, boa leitura pessoas. Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

completo em português de Portugal: pt-ptlink

Você pode gostar também

0 comentários