Ani ni Ai Saresugite Komattemasu, 哥哥太爱我了怎麽办, 兄に愛されすぎて困ってます: 1 volume (em andamento)
Mangaká: YAGAMI Rina
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: comédia, shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Amada pelo seu lindo e problemático irmão... Haruka é rude, mas um bom irmão. Setoka é muito próxima a ele. Mas um dia um segredo vem à tona...! Uma história de amor inacreditável começa com esse lindo irmão.

A história é sobre irmãos que descobrem que não são irmãos de sangue. Setoka é adotada. Apesar das brigas, Haruka e Setoka se dão muito bem e estão sempre juntos. Ambos tem complexo de irmão, mas Haruka não consegue mais aguentar o fato de não poder por um dedo em cima de Setoka. E ele deixa bem claro que não vai desistir.

Taí um mangá um pouco exagerado. Começou bem, só que do nada a autora começa a pirar em algumas cenas. Primeira cena exagerada é do Haruka na bicicleta dando chutes no ônibus por causa de um sujeito que estava se aproximando de sua irmã. Se ia atacar o sujeito por que não foi no onibus junto com a irmã como ela pediu??? Depois ele bate em uns sujeitos que se declaravam para Setoka e que ao receberem uma negativa partem para cima da irmanzinha dele. Essa parte deu preguiça, muito clichê. Ficou bem claro que a autora está tentando fazer com que eles se aproximarem pelos clichês típicos de shoujo. Porém ela forçou algumas cenas e por isso os capítulos não foram tão legais.

Se você não ligar para os exageros da autora provavelmente vai gostar deste mangá.

★ Leia mais sobre esse mangá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário