A Moment to Remember 내 머리 속의 지우개

7/29/2014


A Moment to Remember é um filme de 2004 e se você acha que é durona vá ver esse filme. Quando eu terminei de ver eu tinha os olhos vermelhos hahah. E quando eu olhei pela sala tava todo mundo limpando os olhos. Então preparem os lenços por que o filme é lindo e comovente. Se você não tem o costume de assistir filmes coreanos, você não sabe o que é um filme triste. Coreanos são especialistas em te fazer sofrer. Eu não sei mas em algum lugar da cultura deles deve haver um mandamento em que: Teus filmes devem fazer chorar e final bonito é final com lagrimas.
Mas falando sério A Moment to Remember é um filme muito lindo. É um filme família e que tem romance e traz lições. Vale muito ver esse filme. “AH mas segunda-feira é dia de você trazer um filme?” Fodas! Se vira e vê ai! hahah É, eu sei, vou tentar trazer esse tipo de post mais no fim de semana e se você não pode ver ele hoje, guarda o link para ver no fim de semana ;D
Sinopse do Dopeka: “Su-jin sempre foi uma garota um pouco esquecida. Ela acaba de sair de um mal relacionamento com um homem casado e tenta recomeçar sua vida. Ela então conhece Chul-soo, um homem bruto e de sentimentos frios. Su-jin, apesar da frieza de Chul-soo, se apaixona perdidamente por ele. Pode o amor tocar o coração de alguém tão frio? Só que os "esquecimentos" de Su-jin não param de aumentar, o que parecia algo simples, parece que se tornou algo muito grave... Como você se sentiria se esquecesse o amor da sua vida, sua família, amigos, trabalho, tudo? Será que o amor pode vencer todos os obstáculos?”

★ Universo Japonês (download)
★ Dopeka (online)

Você pode gostar também

0 comentários