Honnou Chocolat

agosto 14, 2015


Honnou Chocolat, Chocolat of Instinct, 恋爱巧克力, 本能ショコラ: 1 volume
MangakáHANAYA En
Like: ★ ★ ★ ★ (4/10)
Gênero: vida escolar, romance, shoujo, smut, drama.
Descrição: coleção de one-shots.
Chocolate of Instinct- Desde que era pequena, eu tenho uma boa amizade com Keigo, que é tão bonito como uma menina. No entanto, comecei a ter consciência do seu corpo segurando a meu, os dedos longos e delgados, e seus lábios cheios ... Antes que eu percebesse, meu coração começou a bater para este Keigo legal ... Hey, Keigo, o que devo fazer com esse sentimento ...?
Little Devil Gelatto- O maior playboy em todo o ensino médio que sempre fica e depois joga fora todas as garotas. Então, no dia seguinte ele iria quebrar o coração das meninas e sair. Isso mudou quando uma garota que ele tinha feito isso realmente se apaixona por ele.
Flower Trap- "Sob uma árvore murcha, ele me colocou um cobertor de flores rosa." Enquanto eu caminhava pela rua da cerejeira eu notei ele carregando um buquê de flores. As flores pertencia à garota que ele gostava. Então, por que, ele deu uma para mim?
Substitute Camellia - Quando ele se confessou para mim eu realmente fiquei feliz. Eu realmente o amava. Ainda assim, a dor do meu irmão casar-se e ir embora me machuca. É por isso que Kei achava que ele era um substituto?
It Slowly Turns Sweet- Todos os dias, Aoi beija uma tangerina. Chisato, amigo de seu irmão, sempre está por perto.

São 5 one-shots meio chinelagem. Mas eu tenho que trazer um mangá que foi traduzido para o português e está completo. O mangá tem os temas comuns de shoujo, o amigo de infância, o playboy, uma garota que quer um buquê e uma doida que beija tangerinas. Esta última não me convenceu nadinha. Tudo isso misturado com umas safadezas. Ou seja rola sexo. Se você está atrás de um mangás smut e não está nem ai para o resto da história pode ser que você goste desse mangá. Indico com as ressalvas acima e com a nota de 4 estrelas em 10.
Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Honnou Chocolat em português:Manga host ou Yes Mangas

Você pode gostar também

0 comentários