Aoki Umi no Toraware Hime

agosto 21, 2015


Aoki Umi no Toraware Hime, 碧き海の囚われ姫: 2 volumes
Mangaká: Ayamura Yuki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ (5/10)
Gênero: aventura, drama, romance, shoujo
Descrição: “Matsurika é a princesa do reino de Kourozen, um país neutro que se vê no meio de uma guerra iminente, apontada pela proposta do príncipe Orland Cantabria. Mas isso parece estar em segundo plano quando, em uma noite, ela é raptada e levada para o meio do oceano por um pirata que procura lendário sacrifício diante de um altar para cumprir o seu desejo...”
Esse é um mangá completo de piratas! Que não parecem piratas. Mas tudo bem. Não parecem piratas na personalidade. Bom enredo como descrito acima é que uma princesa vai ser alvo de um rapto por um pirata que deseja sacrifica-la. É como se ela fosse uma cabra. Matsurita, a princesa, já está prometida para Orland e apesar de não gostar muito disso ela só questiona um pouco, mas está disposta a cumprir o seu dever, mesmo não gostando.
Ao longo da viagem com o pirata que a raptou ela acaba mudando pouco a pouca a personalidade. Confesso que achei um mangá boring, mesmo sendo uma aventura. Não chega a ser um mangá chinelagem, mas eu diria que a autora deixou de explorar boas cenas.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Aoki Umi no Toraware Hime em português:Mundo Otaku Scans ou Lady Otomen ou online

Você pode gostar também

0 comentários