Private Prince

junho 17, 2015


Private Prince, My Boyfriend is a Prince, プライベート・プリンス, 我的男友是王子: 5 volumes
MangakáENJOUJI Maki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: Comédia, drama, romance, josei.
Descrição: “Nossa protagonista é uma aluna aplicada que deseja fazer seu trabalho de conclusão de curso sobre uma pessoa da realeza, só que não dispõe de muito material já que ela saiu do Japão muito cedo. Porém a sorte sorri para ela e um dos parentes da Família Real que ela escolhe para seu trabalho irá fazer um intercâmbio em sua faculdade. Só que o Príncipe em questão é muito assediado e ela tem que se aproximar dele. Ela consegue uma chance única numa festa e a sua melhor amiga lhe dá uma mãozinha para conseguir a atenção do Príncipe, mas será que ter conseguido a atenção dele usando artifícios não convencionais foi mesmo uma boa ideia? ”

O tema desse mangá não me agrada. Romance entre príncipe e plebeia. Mas isso não quer dizer que o mangá seja ruim. Considero este mangá como muito bom mesmo não gostando do tema, o que demostra como a autora é boa em contar uma história. Private Prince foi o primeiro mangá que li da Enjouji Maki a impressão que eu tive é: se você tiver peitões vai conseguir até um príncipe!
Huahauahau sério, a protagonista estuda história e é uma ratona de biblioteca e para conseguir fazer um bom trabalho de conclusão de curso (todo mundo que já fez isso sabe como é de ficar louco esse trabalho) ela precisa entrevistar alguém da realeza. Eis que ela tem a oportunidade e para não perder essa chance, e sim ela usa seus peitões huahauhauahauhahaha. É cômico e um pouco deprimente ter que depender de algo assim... onde estamos? Na idade média balançando as tetas? Game of Thrones feelings aqui.
Há momentos de príncipe e realeza e há momentos em que o príncipe só é um cara normal. A história se desenrola intercalando esses dois mundos e acaba prendendo o leitor.
Links aqui nos comentários.

Private Prince em português [+18]:Mangas space ou online
Vale a pena ler esse josei e recomendo que tenha 18 anos para ler, sim, rola putaria. O que você esperava com a peitões-chan solta por ai?!

Você pode gostar também

0 comentários