Onna no Ko wa Yajuu

6/14/2015


Onna no Ko, Onnanoko wa Yajuu, Beast Girl, おんなの仔は野獣: 1 volume
MangakáAKEGAMI Takara
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: Romance, shoujo, vida escolar;
Descrição: Coleção de one-shots.
Onna no Ko wa Yajuu possui um volume e com 5 histórias diferentes e calma é só a capa que é assim o mangá não é smut kkk.
História 1: Não há animal mais aterrador que uma mulher. Kuma-kun - grande e forte, como um urso, Usagi-chan - pequena e linda como coelhinha. Poderão ficar juntos?
História 2: Lágrimas de amor. Você sabe como conquistar o garoto mais forte da escola? Não? Atsuko-chan sabe!
História 3: Amor para todos os lados. Acredita que seu namorado perdeu o interesse? Silencioso como um culpado durante o interrogatório, talvez tudo se resolverá.
História 4: Egoísta sob o signo de Virgem. Acredita que todos no mundo quer roubar seu jogador de basquete favorito? Começa a não confiar em ele e a fuçar em seu celular.
História 5: Amor, um passo para frente. Parece que seu namorado só quer que faças uma coisa e pode ser o final de tudo?! Começa a insinuar que é tempo de se casar.
A primeira história eu não gostei, então nem vou comentar.
A segunda história é sobre uns delinquentes. E é a minha preferida até agora, achei o one-shot engraçado. A história já começa com Djin afundando a cara de um sujeito na escola. Atsuko está espiando a briga, achando tudo muito legal, melhor do que o da TV, logo descobrem que Atsuko está atrás dos arbustos e quando é descoberta finge ter machucado o pé. Djin fica desesperado e a leva para enfermaria, mas no caminho Atsuko gosta dele e pede para ele ser seu namorado. Sim é isso mesmo kkkkkk.
A terceira história é gracinha, um casal que se relaciona um tempo e tem dúvidas se o sentimento ainda está lá.
A quarta história é praticamente os dias de hoje. Quem nunca tentou fuçar no celular do namorado? Só resta saber a reação do dito cujo.
A quinta história ainda não li. O último one-shot costuma ser o melhor para deixar o leitor querendo saber mais sobre outras histórias dessa mesma autora. Então pode ser bom. Só temos tradução para o espanhol, mas sse alguém sabe de traduções para o inglês ou português comentem aí.
No geral eu gostei da coleção e recomento a leitura.
Links aqui nos comentários.

Onna no Ko wa Yajuu em português:N/A
Onna no Ko wa Yajuu em espanhol:Black bird ou online
Onna no Ko wa Yajuu em inglês: N/A

Você pode gostar também

0 comentários