Jiwari, Koi ni Naru

junho 14, 2015


Jiwari, Koi ni Naru: one-shot
Mangaká: AKEGAMI Takara
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: Romance, Shoujo, vida escolar;
Descrição: Yuna tem um amor platônico, todos os dias ela vai a locadora onde trabalha Touno-san o homem por que está apaixonada. Com um aspecto calmo e sorridente Touno-san parece o típico homem de óculos de bom humor e amável… Até o dia em que Yuna descobre que seu amor platônico não é como ela imaginava…
Um romance adolescente daqueles que você persegue o cara só para poder ver o roto do sujeito. E como toda boa adolescente ela está fantasiando sobre isso. Yuna acha que Toun-san é um sujeito bom só porque ele sorri amavelmente para ela. (que eu saiba no Japão é uma prática quem atende o cliente ou mexe com o público ser amável e sorridente com este. Aqui no Brasil também assim...). Até o dia que ela vê ele fora do trabalho. Touno-san é quase um yankee na visão de Yuna, ela praticamente não acredita no que está vendo. E aí Yuna vai continuar gostando de seu amável yankee?
Links aqui nos comentários.

Jiwari, Koi ni Naru em português:N/A
Jiwari, Koi ni Naru em espanhol:Black bird ou online
Jiwari, Koi ni Naru em inglês N/A

Só encontrei o mangá em espanhol, se alguém souber de algum fansub em português ou inglês que traduziu esse one-shot, deixe um comentário por favor ;D

Você pode gostar também

0 comentários