Atashi wa Sore wo Gaman Dekinai [+18]

junho 21, 2015


Atashi wa Sore wo Gaman Dekinai, I Can't Endure It, No Puedo Resistirlo, あたしはそれを我慢できない, 惡質情人別使壞: 1 volume
MangakáENJOUJI Maki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: Comédia, drama, romance, josei, smut [+18]
Descrição: “Coletânea de oneshots. Enquanto Mahiro trabalha em um escritório, ela conhece um belo homem chamado Kyoichi. Os dois se envolvem sexualmente e ela acaba virando sua amante, já que Kyoichi é casado. Em um determinado momento, Mahiro se cansa de ser apenas um ‘escrava sexual’ de Kyoichi e tenta sair desta relação. Mas como se livrar dos sentimentos que ela nutre por Kyoichi?”
Bem a história da descrição é bem... bom, tudo da Enjouji Maki não é o que parece. Mas cadê o amor próprio da Mahiro? Você precisa se amar primeiro para amar outro. E se você fosse a esposa e surgisse uma mulher no trabalho do Kyouchi que o ama mais que tudo? Essas coisas devem ser consideradas quando você descobre, ou acha, que o cara é casado e vai se relacionar com ele. Se o cara não respeita a esposa que é a oficial, você acha mesmo que ele vai amar e respeitar a amante???
[spoiler]Obviamente, Kyouchi não é casado. Ele está testando sua companheira Mahiro. O cara é um idiota. E Mahiro tem ética e moral questionáveis para se relacionar com seu parceiro. No fim ela está aceitando tudo o que ele fizer com ela por “amor”. Mas e se algum dia uma mulher surgir com esse mesmo amor que a Mahiro diz ter e tentar roubar o Kyouchi dela? Aposto que ela não vai gostar. [/spoiler]
O segundo one-shot é um romance entre uma aluna e professor de universidade, bem atípico, eu chamaria de boa noite cinderela. O terceiro one-shot é sobre uma garota que vai morar de favor na casa de um amigo de seu pai, na minha opinião o melhor one-shot. E o último one-shot é sobre uma enfermeira que um dos pacientes quer muito sair com ela.
Links aqui nos comentários.

Atashi wa Sore wo Gaman Dekinai em português:Manga host

Você pode gostar também

0 comentários