Sultan no Hanayome, The Sultan's Bought Bride, スルタンの花嫁: 1 volume
Mangaká: TANAKA Rin
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: romance, josei.
Descrição: O reino de Ducasse está com problemas financeiros e é por isso que uma das três filhas do rei deve ter um casamento arranjado com o poderoso sultão de Baraka (só consigo ler baka=idiota kkk). Nicolette não concordou com o fato de ter que ver sua irmã passar por um casamento forçado novamente e por isso decide se passar por ela até conseguir o que quer obter daquele maldito Sultão. Nicolette chegar a Baraka com ideias fixas, mas quando vê Malik seu plano começa a se desfazer na sua frente.
Mais um mangá Harlequin, que costuma publicar joseis. Não é dos meus joseis preferidos, mas como o estilo anda em falta aqui vai. Começou muito bem, clichê mas começou bem. Nicolette no intuito de salvar a irmã de um casamento forçado vai em seu lugar. No passado sua irmã tinha um marido violento que lhe batia e Nicolette simplesmente não quer ver a história se repetir. Então ela vai fingir ser Charlootte. Ela já odeia o Sultão antes mesmo de conhece-lo, só que quando ela o vê ela simplesmente esquece seu plano e fica encantado pelo homem.
A porcaria é que eu não encontrei esse mangá para ler em nenhuma língua! Só espanhol! Estou super curiosa com a história e como vai se desenrolar o plano de Nicolette. Mas recomendo a leitura apesar de não saber o final da história ainda.
Se alguém souber de outro lugar que tenha tradução ou se tiver mesmo os raws deixe um comentário porque eu estou refém desse fansub espanhol! Socorro!

★ Leia mais sobre esse mangá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário