The most coveted prize

4/13/2015

The most coveted prize: 1 volume
Mangaká: Yoko Iwasaki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: romance, josei, smut
Descrição: Alena, uma jovem de 19 anos de idade, descendente de uma reispeitada e antiga família Russa. Ela se apaixona a primeira vista de Kiryl, um homem que conheceu em um hotel. Alena é inocente assim que ela não tem ideia de que este homem que tem um ar perigoso era um homem pobre que se tornou multimilionário. Com suas doces palavras e a simples pulsação de seus lábios em sua maõ, Alena oferece facilmente seu corpo e seu coração para Kiryl. Ela não poderia ter ideia de quão feliz ela seria ao lado desse homem. Para Alena ele é sua própria felicidade e para Kiryl ela é um meio para concretizar sua vingança!
Eu tenho minhas autoras preferidas de josei, como Yoshihara Yuki, Ohmi Tomu e Enjouji Maki. Joseis tem um número menor de volumes e os bons joseis são realmente em menor número que os shoujos. Daí andei me aventurando procurando novas autoras. Eu encontrei algumas autoras mas, ainda nenhuma de estilo afiado.
Esse mangá começa bem e se resolve bem a história. Mas, não sei se é por só ter um volume ou algo assim, me parece que faltou algo. Algo que explique a Alena se deitar tão rapidamente com Kiryl. Mesmo assim não deixa de ser um bom passa tempo.
Infelizmente não achei esse mangá, que só tem dois capítulos, em português e esse tipo de mangá não costuma ser traduzido pelos fansubs brasileiros. Então só temos em espanhol e inglês. Espero que se divirtam!
Mangá em português:
★ N/A
Mangá em espanhol:
Scarlett fansub ou online
Mangá em inglês:
Sm Scans (Fórum - tem que se cadastrar)

Você pode gostar também

0 comentários