Asami-sensei no himitsu

3/30/2015


Asami-sensei no himitsu, Asami's secret, El secreto de Asami-senseialt, 浅見先生の秘密: 1 volume (em andamento)
Mangaká: Chika
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: romance, shoujo, vida escolar
Descrição: Depois de acidente Sachi se torna a "escrava" de Asami-sensei o qual guarda um segredo que é revelado no decorrer da história.
Nunca ouvi falar dessa autora, mas o mangá começou bem. Sachi é uma estudante da secundaria (provavelmente nosso ensino médio) que entra na escola atrás de seu amado Kobayashi. Kobayashi-kun e Sachi são da mesma sala, para a sorte dela.
Sachi acaba se envolvendo em alguns incidentes com seu sensei de literatura japonesa: Asami sensei. Aos olhos de Sachi Asami é aterrador. Ela começa a temer ele quando o vê rejeitando rudemente uma aluna. Ela é pega espiando pelo próprio Asami sensei. Como se não bastasse ela cai de uma escada e acaba quebrando o braço de seu sensei que como forma de responsabiliza-la a torna sua “escrava”. (que tipo de professor faz de sua aluna sua "escrava"?!)

[spoiler] Algumas coisas são intrigantes nesse mangá, como o fato de Asami sensei conhecer Sachi em quanto que a própria Sachi não se lembra dele. Asami parece já ter uma queda por ela. O que é raro de acontecer nesses mangás. Normalmente a garota que corre atrás do sensei como louca e não o contrário. O outro segredo de Asami sensei é de que ele é virgem. OK! Eu também fiquei pensando WFT!!! Não pelo fato dele ser virgem, mas mais pelo fato do segredo ser esse e pior da forma que ele é descoberto por um aluno que parece um pequeno demônio, Kobayashi-kun, de quem Sachi tanto gosta.[/spoiler]

Apesar de algumas coisas beirarem a falta de noção por parte da autora eu achei a história interessante e vale a pena ler. Pena que não tem em português. Taí um mangá para se traduzir.
Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Mangá em português:Lady Otomen Project ou online ou online
Mangá em espanhol: Scarlett fansub ou online
Mangá em inglês: N/A
Raw:Otakumole ou Dm5


Você pode gostar também

0 comentários