Watashi no Ookami-kun

1/19/2015


Watashi no Ookami-kun, 私のオオカミくん: 0 (em andamento)
Mangaká: Nogiri Yoko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: comédia, shoujo, romance, escolar, sobrenatural
Descrição: Kusonoki Komugi vive com sua mãe em Tóquio, desde que teve alguns problemas com seus colegas, sua vida é muito solitária. Mas, devido à viagem de negócios repentina de sua mãe, ela deve ir com seu pai para Hokkaido por um ano. Talvez uma nova oportunidade de fazer amigos chegou.
Mas logo sua vida vai mudar ao longo do tempo, quando você vem para se sentar ao lado Oogami Yuu, um garoto popular, que a primeira coisa que ele diz é que ele cheira delicioso. Um menino estranho que também esconde um segredo misterioso...
Esse mangá me surpreendeu quanto ao segredo misterioso de Oogami Yuu de forma uma positiva. Mas a continuação disso me deixou um pouco desanimada. O mangá em si é morno, nem ruim, nem bom, e achei que após descobrir o segredo as coisas fossem ficar mais vibrantes, mas ou o mangá é muito devagar ou vai ficar assim de água com açúcar mesmo.
[spoiler]Com segredo de Yuu você é pego de surpresa, ele é um lobo querendo ter experiências humanas. Imagino isso se desenrolando de muitas formas legais, mas até onde li temo uma confição rejeitada de Komuai e o segredo não tem qualquer coisa intrigante. Sei lá deixou a desejar. Tem outros sujeitos da mesma forma na escola. Um deles é um gato preto. Foi o personagem que eu mais gostei. kkkk [/spoiler]
Eu aconselho a leitura, mas já vou avisando que ele não é um daqueles mangá que você não consegue parar de ler. Se gosta de temas sobrenaturais, acredito que vá gostar.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Mangá em português:Sem tradução para o português (se vc conhece algum fansub que traduz por favor me avise)
Mangá em espanhol:Pig rabbit fansub ou online
Mangá em inglês:Paper dolls project ou online
Raw:Raff manga ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários