Por que o cron pirata é tão lento?

1/30/2015

Falar dos outros é fácil né? Quero ver agora você explicar por que o mangá deste site é tão lento para lançamentos.

Bom, não é que eu queira isso. Eu desenho o Cerimonial Pirata desde de 2010. Eu já fui mais lenta que isso kkkkk (credo!). E na minha cabeça eu me imaginava muito mais rápida. Eis que o mais rápido que eu consigo lançar um capítulo é de dois em dois meses. Eu faço tudo, desde o roteiro, desenho até a edição final (se você quiser saber mais disso na forma de gifs clique aqui).
E fazendo as contas essa semana eu deveria estar lançando o capítulo 8 certo? Errado. Felizmente eu voltei a estudar e trabalhar, e por isso me resta apenas uma hora por dia para desenhar. Assim tudo ficou mais lento. Ah, mas e o sábado e o domingo? Eu estudo de 8h as 18h e quando eu volto para casa eu tento arrumar a minha vida e colocar as coisas em dia. Acredite não dá tempo. Eu adiei essa explicação para ver se eu ia conseguir manter a periodicidade do mangá. Eu não sei de quanto e quanto tempo vai ter capítulo novo. Só prometo que vai ter capítulo novo e eu vou sempre postar aqui em que fase está o capítulo. Se eu não desisti em 5 anos de fazer mangá, não vai ser agora que eu vou jogar a toalha. Espero que continuem apoiando meu mangá.

Status do Capítulo 8 de Cron Pirata:
★̶ ̶R̶o̶t̶e̶i̶r̶o̶ ̶ ̶
★̶ ̶S̶t̶o̶r̶y̶-̶b̶o̶a̶r̶d̶ ̶
★̶ ̶R̶a̶f̶e̶ ̶
★ Arte
★ Scan
★ Arte-Final (40% em andamento)
• Edição
• Publicação
Obrigado aos leitores que nos visitam sempre e os desenvolvedores que inventaram o post programado ♥
Esse tipo de coisa me faz lembrar de um cantor que eu gosto muito: Corey Taylor. Ele não é um cara galã e também não canta músicas populares, logo foi difícil para ele chegar onde ele chegou (vocalista de Slipknot e Stone Sour). Em uma entrevista vi ele dizendo que ele era garçom em um restaurante ou bar, não me lembro, ele tinha que trabalhar para pagar as contas e por isso não sobrava muito tempo para banda. E ele compunha músicas enquanto ele ia no banheiro nos intervalos do serviço.
Por isso acho que se eu fizer um pouco todos os dias, um dia será muito.

Você pode gostar também

0 comentários