Falar dos outros é fácil né? Quero ver agora você explicar por que o mangá deste site é tão lento para lançamentos.

Bom, não é que eu queira isso. Eu desenho o Cerimonial Pirata desde de 2010. Eu já fui mais lenta que isso kkkkk (credo!). E na minha cabeça eu me imaginava muito mais rápida. Eis que o mais rápido que eu consigo lançar um capítulo é de dois em dois meses. Eu faço tudo, desde o roteiro, desenho até a edição final (se você quiser saber mais disso na forma de gifs clique aqui).
E fazendo as contas essa semana eu deveria estar lançando o capítulo 8 certo? Errado. Felizmente eu voltei a estudar e trabalhar, e por isso me resta apenas uma hora por dia para desenhar. Assim tudo ficou mais lento. Ah, mas e o sábado e o domingo? Eu estudo de 8h as 18h e quando eu volto para casa eu tento arrumar a minha vida e colocar as coisas em dia. Acredite não dá tempo. Eu adiei essa explicação para ver se eu ia conseguir manter a periodicidade do mangá. Eu não sei de quanto e quanto tempo vai ter capítulo novo. Só prometo que vai ter capítulo novo e eu vou sempre postar aqui em que fase está o capítulo. Se eu não desisti em 5 anos de fazer mangá, não vai ser agora que eu vou jogar a toalha. Espero que continuem apoiando meu mangá.

Status do Capítulo 8 de Cron Pirata:
★̶ ̶R̶o̶t̶e̶i̶r̶o̶ ̶ ̶
★̶ ̶S̶t̶o̶r̶y̶-̶b̶o̶a̶r̶d̶ ̶
★̶ ̶R̶a̶f̶e̶ ̶
★ Arte
★ Scan
★ Arte-Final (40% em andamento)
• Edição
• Publicação
Obrigado aos leitores que nos visitam sempre e os desenvolvedores que inventaram o post programado ♥
Esse tipo de coisa me faz lembrar de um cantor que eu gosto muito: Corey Taylor. Ele não é um cara galã e também não canta músicas populares, logo foi difícil para ele chegar onde ele chegou (vocalista de Slipknot e Stone Sour). Em uma entrevista vi ele dizendo que ele era garçom em um restaurante ou bar, não me lembro, ele tinha que trabalhar para pagar as contas e por isso não sobrava muito tempo para banda. E ele compunha músicas enquanto ele ia no banheiro nos intervalos do serviço.
Por isso acho que se eu fizer um pouco todos os dias, um dia será muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário